Curso traz dois módulos sobre inovação e tecnologia

O Programa de Formação de Gestores Públicos acontecerá neste sábado (30) na Câmara Municipal de Brejetuba, das 8h30 às 17h. Serão dois módulos (12 e 13) abordando ‘Inovação, tecnologia e inteligência’. O objetivo do curso, que teve início em julho de 2015, é ofertar qualificação a todos que pretendem ingressar ou já estejam no serviço público.

Esta é a sexta frente de trabalho do programa, que, neste módulo, trará quatro palestras. O evento é aberto ao público e a inscrição é realizada no local. Os participantes têm direito a certificado emitido pelo Centro Universitário São Camilo, que é parceiro do secretário da Setades, Rodrigo Coelho, nesta proposta de aprimoramento da máquina pública.

Os temas das palestras são ‘Organização e funcionamento da estrutura administrativa: LDO, LOA, PPA, Desconcentração, fluxo de processos (obrigações e responsabilidade dos gestores)’; ‘Controle e transparência’; ‘Serviços públicos – Permissão ou concessão – Serviços de prestação direta e terceirizados’ e ‘Recursos Humanos – Competências e habilidades – Preparação dos profissionais’.

A Câmara Municipal de Brejetuba, local deste módulo do Programa de Formação de Gestores Públicos, fica localizada à avenida Martinuzzo, 45, próximo à prefeitura.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *