Dá licença pro samba! Eliana Sabino lança “Eu te preciso”

 

Ela é encantadora, quando solta a voz não há um que consiga ficar parado. Eliana Sabino, é a sambista que em breve estará entrando sem pedir licença no carro e na casa de muita gente… ela está em via de lançar o Novo CD, “Eu te Preciso”

A carioca com jeito mineirinho de ser, Eliana Sabino, ‘chegou chegando’ a Piúma, ou melhor, ao Espírito Santo. Com uma estrada na Música Popular Brasileira já percorrida em diversos estados, e palcos, Sabino adotou o samba para eternizar a sua voz. Com gírias mineiras, um ‘tantão’, por sinal, a cada apresentação a plateia pede biss. E em breve, será ouvida nas rádios com a música tema do seu novo CD, “Eu te Preciso”.

O disco ainda está no forno, mas será lançado em breve. E  mesmo  tendo começado a sua carreira sob a influência do rock e do pop, Eliana Sabino logo se viu envolvida no samba. Ganhou uma música de nada mais nada menos que o grandioso Noca da Portela e José Américo, “Deixa doer” e tocou, cantou e ‘bebeu’ com diversos outros artistas de renome nacional.

Com sua voz grave, incorpora lindamente todos os estilos musicais, e leva ao delírio a plateia de todas as idades. Na sua trajetória artística, já passou por vários palcos, interpretando grandes nomes da música brasileira, é uma cantora eclética, entre os seus projetos para 2016, está um CD gospel, mas para este ano, ela presenteia os fãs com sua música autoral, a romântica: “Eu te preciso”, que será sua música de trabalho. O disco está prontinho e pronto para ganhar as rádios em breve.

Seja em pequenos ou grandes palcos, ela sempre mostra com muita alegria e ousadia a que veio, como a apresentação no carnaval de Marataízes que foi um grande sucesso, ou do Teatro Sesiminas e tantos outros por que passou.

“A música é uma estrada sem fim, quem me guia no caminho é o meu público, ele é que tenho que agradar”, diz ela.

Shows como o acústico: “Alcione na voz de Eliana Sabino”, ou de “Samba” com sua banda, e o show especial “Aquarela Brasileira” onde ela interpreta diversos ritmos em um só show, estão preparados para apresentação no Espírito Santo.

“Tenho pelo Espírito Santo muito carinho, e foi em solo capixaba, mais precisamente em Guarapari, que iniciei meus primeiros passos em direção a minha carreira de cantora. Em cada palco que pisei pelo Brasil, sempre levei comigo a gratidão pelo Espírito Santo e hoje sinto-me muito feliz de estar trazendo a minha primeira música autoral nesta mesma terra onde tudo começou”, finaliza Eliana.

 

Foto: Eliana Sabino / Cláudia Rezende

Legenda: A carioca Eliana Sabino lança em breve o terceiro CD  da carreira, “Eu te preciso”.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *