Cachoeiro-ES • Dataci é homenageada durante Colação de Grau

A Companhia de Tecnologia da Informação de Cachoeiro de Itapemirim (Dataci) foi homenageada

A Companhia de Tecnologia da Informação de Cachoeiro de Itapemirim (Dataci) foi homenageada no dia 7 deste mês, durante a Solenidade de Colação de Grau, no Campus Cachoeiro, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), dos formandos dos cursos superiores em Engenharia de Minas, Licenciatura em Informática, Licenciatura em Matemática e Sistemas de Informação, que concluíram seus cursos no último semestre.

O Diretor-Presidente da Dataci, Carlos Henrique Salgado, foi agraciado pelo apoio dado ao desenvolvimento profissional dos estudantes e recebeu a honraria das mãos do Diretor-Geral do Campus Cachoeiro, professor Edson Maciel Peixoto.

“Esse reconhecimento nos motiva ainda mais para que possamos alcançar nosso objetivo que é estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica, técnica e profissional, possibilitando a formação integral do discente”, disse Carlos Salgado.

Joelma Celin explicou que o curso de licenciatura em informática do Ifes é ofertado no Polo Municipal da UAB de Cachoeiro e a parceria com a Dataci é vital para os cursos de qualidade em Educação a Distância (EAD).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *