De Piúma para o mundo! É Miss Simpatia Petite Brasil

Modelo de Piúma concorre ao Miss Brasil Petite em Curitiba

O Jornal Espírito Santo Notícias veiculou na edição Digital deste sábado a matéria com o título de Piúma para o mundo e destacou a modelo petite Samara Figueira Barcelos, 16 anos. Não deu outra, a jovem desfilou jogando charme e um banho de simpatia nos jurados e saiu aplaudida com o título Miss Simpatia Petite Brasil. Ela concorreu com diversas modelos que concorreram ao Concurso de Miss Petite Brasil, saiu aplaudida com a faixa.

A modelo piumense começou no universo da moda com 10 anos em Brasília, já foi Garota Propaganda da Balãozinho, no ano passado venceu o primeiro lugar como Garota Green House, é Misse petite Espírito Santo.

É isso mesmo, Piúma com seus encantos e seus talentos. Nesta sexta-feira, 08, a modelo petite Samara Figueira Barcelos, 16 anos fez ensaios fotográficos em trajes, de gala, maiô e típico, no Hotel Saint Emilion, no Centro de Curitiba e sábado, 09, a adolescente concorre ao Miss Brasil Petite, no Teatro Antônio Kraide. Conquistou o Miss Simpatia Petite Brasil.

Samara é residente no bairro Monte Aghá I e é Miss Petite Espírito Santo, agora ela está à beira de disputar um concurso internacional, se ficar entre as cinco primeiras no Concurso amanhã.

De acordo com coordenadora do Miss e Mister Adulto e Infantil da Agência Model, Marisa Queiroz, o concurso é a franquia do Estado do Espírito do Santo da Agência Model. “Eu conheci a Samara em um concurso de verão há um ano, aonde eu fui jurada e então eu a convidei para participar do concurso, ela foi eleita a Miss Piúma, e depois a Miss Espírito Santo e agora está representando o Estado no Miss Brasil Petite, que é um concurso com misses lindas, meninas bonitas que tem no máximo 168mt de altura que é o caso da Samara. Ela é muito bonita e pode participar dessa franquia do Miss Petite devido a altura dela. No concurso a menina tem no máximo 168 mt, uma boa passarela, simpatia, elegância e beleza, o que ela tem”, explicou Marisa Queiroz.

Samara à tarde visitou com outras modelos brasileiras à Câmara Municipal de Curitiba em uma sessão solene na manhã desta sexta-feira.

Ressaltou Marisa que depois do Concurso Missa Brasil Petite, caso a Samara carimbe o 1º lugar, ou fique entre as cinco finalistas, ela pode representar Brasil em um concurso internacional. “Vamos torcer para ela ganhar porque ela vai representar o Brasil em outro país”.

Maria também é assessora do João Viana, o piumense que está gravando a nova novela da 7, da Globo, Deus salve o rei. “Em março de 2018 eu estarei mandando João para a China fazer uma campanha internacional. Além dos ensaios da novela ele está fazendo participais especiais em campanhas publicitárias e eventos no Estado do Espírito Santo”.

A Franquia é de Danilo de Dávila, onde Marisa Queiróz é coordenadora do Estado do Espírito Santo, da Bahia e Minas Gerais. “Todos os nossos concursos da franquia são internacionais. Nós estamos mandando modelos para a Índia, Tailândia e China em março”.

Samara estará a tarde fazendo um ensaio fotográfico de maiô e sábado, 09 entra na passarela em busca do primeiro lugar como Miss Brasil Petite.

A mãe Bruna Mulinário Figueira Barcelos, técnica em enfermagem, está muito orgulhosa da filha está disputando o concurso em Curitiba. “É uma mistura de muitos sentimentos, muita saudade, ansiedade e super orgulhosa da minha menina linda”.

A modelo piumense começou no universo da moda com 10 anos em Brasília, já foi Garota Propaganda da Balãozinho, no ano passado venceu o primeiro lugar como Garota Green House, é Misse petite Espírito Santo. “Eu sempre gostei muito do mundo da moda, sempre quis ser atriz, mas como eu moro em uma cidade muito pequena, não participei de muita coisa. Agora estou aqui em Curitiba para concorre o Miss Brasil Petite”, disse Samara por telefone.

A modelo é patrocinada pela boutique Any Store, pelo namorado e a família, caso você queira apostar sua marca pelo país afora, esse é o nome do momento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *