Definidas as atrações da 3ª Moda de Viola de Iguape

Já estão confirmadas as atrações que estarão levando o melhor da música sertaneja de raiz e modão de viola para a 3ª Moda de Viola de Iguape, que acontece no próximo dia 11 de setembro em Iguape, zona rural de Guarapari, a partir das 11 horas.

André Matos & Beto Calil,em Iguape dia 11 de setembro Miguel Machado &  Gabriel

Mais uma vez a organização do evento buscou trazer o que tem de melhor no segmento aqui no Espírito Santo. Para esta para esta 3ª Moda de Viola de Iguape, estarão se apresentando as duplas Ney da Viola & Amarildo (Anchieta), André Matos & Beto Calil, (Afonso Claudio), Miguel Machado & Gabriel (Alto Pongal), e Edinho Ferreira & Eraldo Viola, (Castelo).

Segundo o idealizador do evento Manoel Alves, a Moda de Viola de Iguape, é um evento para valorização da boa música sertaneja de raiz e um incentivo aos profissionais que não deixam essa cultura morrer. “A moda de viola toca os corações das pessoas. Até mesmo quem foi nascido e criado na cidade sabe que a moda de viola fala do homem do campo, das paixões verdadeiras e tudo isso relembra aquela casinha no alto da serra, ou na beira da estrada de chão”, afirma Manoel Alves.

A Moda de Viola de Iguape, é um evento fantástico para quem realmente curte a boa música num ambiente familiar, num local agradável com muito verde, um local extremamente seguro onde os casais podem levar seus filhos, levar pessoas da melhor idade, tem área coberta com mesas e cadeiras para maior comodidade e total segurança.

A Moda de Viola de Iguape, acontece na Chácara Sabadini (antigo Grande Rio) em Iguape, às margens da BR 101, sentido Guarapari Vitória, pouco depois do Posto Tigrão, à esquerda. Para quem vem de Vitória, Viana e Domingos Martins, à direita da BR poucos quilômetros após a praça do pedágio de Amarelos.

A estrutura do evento conta com serviço de venda de bebidas e comidas como churrasco com feijão tropeiro, galinha com polenta, linguiça caseira e uma boa cachaça com torresmo. Informações 27- 9 9801-6395.

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *