Delegado cumpre sua missão em Piúma-ES

Um tira de ponta, um delegado que resolve quando existem provas, investiga, prende e manda para a cadeia quem deve ficar lá. Geraldo Peçanha deixa Piúma e assume Domingos Martins

 

O delegado Geraldo Peçanha se despede da Delegacia de Polícia Civil – PC, de Piúma nesta quarta-feira, data em que ele recebe o jornal para fazer um balanço de suas ações.

Geraldo Peçanha é o responsável pela prisão de inúmeros traficantes na cidade e responsável pelo baixo índice de homicídio neste último ano, graças a sua ação como titular da delegacia e o trabalho em parceria com a Polícia Militar. Lembrando que foi ele quem desvendou o assassinato da mãe que foi estrangulada pelo filho, e posteriormente teve a cabeça decapitada e os olhos arrancados. Além desse bárbaro crime o delegado colou na prisão muitos bandidos que ameaçavam a sociedade.

Por conta da sua excelente atuação, o delegado será homenageado na Câmara Municipal de Piúma, na sessão de quarta-feira, 28. Oportunamente o jornal deverá registrar esse momento. Peçanha deixa Piúma e assume a delegacia de Domingos Martins. O jornal Espírito Santo Notícias vai prestar uma homenagem ao delegado em reconhecimento ao brioso trabalho executado na cidade no combate ao crime.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *