Depois de morto 14horas a espera do rabecão na capela do Hospital

menino meninpo 2 12188940_10153750819679429_4616511302095725786_nO menino Samuel Pereira Silva, 06 anos atropelado e morto no início da noite de ontem, permaneceu até às 10h00 de hoje, a espera do rabecão do Instituto Médico Legal – IML de Cachoeiro para conduzi-lo a necropsia. Para a família foi um suplício, além de perder o garoto enquanto brincava de bola na calçada da casa, na Avenida Guido Brunini, (Beira Rio), bairro Monte Aghá II, EM Piúma.

De acordo com o tio, o barbeiro, Fábio Júnior Gomes Pereira, 32 anos o sobrinho estava brincando na calçada com os irmãos quando veio um Fiat vermelho pela contramão e atropelou o Samuel. “O rapaz veio bêbado, atropelou ele na calçada e fugiu. Ele foi socorrido por outra pessoa. Veio para o hospital ontem e está aqui até agora (9h45)”.

Contou o barbeiro que havia apenas quatro dias que a mãe e os filhos estavam residindo em Piúma. “A polícia já sabe quem é o motorista que matou meu sobrinho. Estou aqui desde ontem, esperando. A mãe do Samuel está em estado de choque, o pai é morto. Tinha quatro dias que estava, aqui. Só revolta. Muita revolta”, disse.

O primo de Samuel, João Antônio Gabriel de Souza, 19 anos, residente em Rio Novo do Sul confirmou o que o tio falou sobre o atropelamento. “O cara invadiu a contramão, atropelou, matou meu primo, o deixou caído no chão e foi embora. Está desde ontem aqui, só dizem que o IML está vindo. A família está desesperada, não tem condição isso não”, revoltou-se.

No final da tarde o delegado Geraldo Peçanha estará falando sobre o caso do atropelamento que matou Samuel enquanto brincava de bola na calçada de sua casa.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *