DEPUTADA FEDERAL NORMA AYUB PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SAÚDE EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

“Participei na tarde desta quinta-feira de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, a fim de discutir a situação caótica da Saúde Pública no Sul do Estado. Na ocasião,  representantes do hospital Santa Casa de Misericórdia, Evangélico, e Infantil, que atendem pacientes de toda a região, falaram sobre a situação crítica enfrentada por eles, devido aos déficits financeiros das entidades.
Falei sobre o meu empenho na Câmara Federal para buscar recursos a fim de melhorar a saúde pública do Espírito Santo, em especial no Sul do Estado, que carece de  leitos de UTI, e apoio para que os hospitais filantrópicos superam a crise financeira. Por fim, destaquei a necessidade da implantação de um hemocentro regional sul. Falei e repito: Não medirei esforços para que o povo capixaba tenha uma saúde digna!
Participaram também do evento o Deputado Estadual Theodorico Ferraço, representantes do poder executivo e legislativo dos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Muqui e Marataízes e membros da ONG Enzo Social, além da sociedade em geral.”
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *