DEUS É FIEL essa é a afirmação de Tatá Ao se livrar da morte após um acidente

Relato de Tatá sobre o livramento de Deus no acidente que poderia ter ceifado a vida dele e do pastor Luciano

O jornalista José Rubens Brumana conversou com exclusividade com o Ouvidor Municipal da Prefeitura de Marataízes, Ricardo “Tatá” Simão, que se encontra na residência de seu genro em Vitória. Tatá falou do acidente que sofreu juntamente do pastor Luciano.  O livramento da morte ele assegura a Fidelidade de Deus para com eles. O relato é emocionante. O seríssimo acidente aconteceu na última quinta-feira, por volta da 22:00 horas, numa estrada entre Ibatiba e Iúna.

“Chovia muito. Vínhamos de Belo Horizonte e estávamos vindo para Marataízes. A estrada entre Ibatiba e Iúna é muito sinuosa. Lembro que o carro rodou na pista. Começamos a capotar. Caímos numa altura de cinco metros e por milagre uma árvore nos segurou, pois existia um grande abismo metros depois. Foi um milagre de Deus”, enfatiza Tatá.

O drama só estava começando. “Depois do impacto consegui sair das ferragens. Me rastejei até a estrada e a todo momento clamava pelo Senhor e chamava pelo pastor Luciano que não respondia. Comecei a pedir ajuda. Muitos passavam e não paravam. A agonia tomou conta de mim. Clamei com as forças que ainda me restavam e um servo de Deus, parou e nos socorreu. O pastor estava inconsciente e em meu coração pensava: perdi um amigo. Orava e chamava pelo seu nome. Foi quando ele disse: “Estou aqui” relatou em lágrimas. Tatá fez uma observação: vendo os destroços em que ficou o automóvel, um dos poucos lugares que ficou intacto estava escrito: Deus é Fiel.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local. O pastor se encontra num hospital em Vitória, fazendo exames e fora de perigo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *