Diretoria da Rede é lançado em Anchieta

Com a presença do pré-candidato a governador do ES, da Rede Sustentabilidade, Audifax Barcelos, prefeito da Serra, o diretório do partido será lançado oficialmente, nesta quinta-feira (24), às 18h00, na Câmara Municipal de Anchieta. Dê Biase porta voz da candidata a presidência e fundadora do partido, Marina Silva, também se fará presente. A meta do partido em Anchieta é atingir 200 novos filiados do 18 (número da sigla).

O provável presidente da Rede em Anchieta Douglas Ferreira, anuncia que vários convidados são esperados como o prefeito municipal Fabricio Petri (PMDB), uns dos vereadores da cidade Beto Caliman (DEM), vereadora de Vila Velha Tia Nilma (PRP), vereadores da Serra Guto Lorenzone e Xambinho (Rede), deputado Almir Vieira representando a Assembleia Legislativa, Ruy Barbosa, presidente do Rede Estadual, Hildo Ribeiro e Costa Pereira coordenadores do Rede e muitos outros.

O provável candidato a governador pelo Rede, Audifax Barcelos enaltece o evento, “Anchieta é importante para nosso partido, é uma cidade referência”. Já Dê Biase destaca a política local, “esta cidade já teve e tem bons quadros políticos, que podem vir para a Rede, vamos buscá-los”.

Beto Caliman fala que o evento é um elo democrático: “Formar diretórios, fazer políticas de qualidades é importante para o cenário político anchietense”.

Almir Vieira enaltece a preocupação com a eleição presidencial, “é importante debatermos a conjuntura Nacional em Anchieta. A cidade precisa do atual presidente, e de quem ganhar em 2018”.

No programa os temas estão definidos

  • Conjuntura Política municipal, estadual e nacional.
  • Princípios e valores do Rede Sustentabilidade.
  • Composição a Comissão Provisória ou Composição da Executiva Municipal e Elo Municipal.
  • Eleição de delegados a conferência estadual.
  • Confraternização.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *