Dois PM’s que fazem mais do que exige a profissão

Eles são jovens, destemidos, humanitários, profissionais e sensíveis. Optaram pela Polícia Militar. Poderiam ter optado por qualquer outra profissão, mas a coragem e o desafio foram dois ingredientes que somados à trajetória, foram suficientes para a decisão.

PM’s que atuam pela 10ª CIA Independente. Estão lotados em Piúma. Convivem diariamente com diversos problemas e esses não os fazem endurecer nas ações. Fazem diferente, respeitam a todos e arrancam elogios por onde passam.  Mais que policiais militares, exemplos! Os soldados Tiago Pereira e Soldado Fragoso, além de desempenharem suas atribuições de forma muito atuante, no combate à criminalidade, com diversas apreensões de arma de fogo, drogas, produtos de origem criminosa e ainda prisões significativas de elementos lesivos à sociedade, tendo em seus registros inúmeros elogios em suas fichas funcionais, com honrarias de destaques operacionais e menções de louvor pelos relevantes trabalhos, são profissionais comprometidos com a humanidade.

Em recente visita ao bairro Céu Azul, a equipe jornalística soube de uma ação humanitária, cuja família muito carente, com várias crianças em situação de risco social, onde os pais se encontravam ainda desempregados, esses nobres policiais arrecadaram roupas, utensílios, brinquedos, e mantimentos. Além dos mesmos procurarem a secretaria de assistência social para que a família pudesse se incluir em algum programa que pudesse diminuir tal vulnerabilidade presenciada por ambos. São profissionais como esses, comprometidos com o serviço, mas principalmente com o ser humano que a sociedade precisa cada vez mais. É impressionante o respeito e a admiração das pessoas pelos policiais, exemplos a serem seguidos. Parabéns a equipe. Desejamos aos dois cada vez mais sucesso nessa missão, que sabemos a quantidade de riscos que correm.

Compartilhe nas redes sociais

2 Comentários

  • Vitor Simões disse:

    Com grande alegria vejo o reconhecimento do meio midiático aos Policiais, sou de Eunápolis-Bahia, onde a população parece estar acordando para ver que policial não é apenas aquele que mata ou prende bandido, mas aquele que protege, acolhe, ajuda a sociedade e os cidadãos de bem, levando esperança por onde passam, parabéns aos senhores PM’s pela atitude, e pela equipe de reportagem por prestarem reconhecimento!

  • eustaquio disse:

    sao de policiais e pessoas com proficionalismo assim que todos brasileiros precisam,,dificil e encontrar-mos…o mundo seria muito melhor,,,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *