Duas motos se chocam na Avenida Beira Rio em Piúma e três pessoas se ferem

Mais um acidente na Avenida Beira Rio em Piúma, na manhã desta segunda-feira, 01. Duas motos se chocaram e três pessoas acabaram feridas.

 

 

A comerciante Verônica Ramos Alves, 33 anos, residente no bairro Monte Aghá, seguia a Avenida Beira Rio sentido ao Monte Aghá, a poucos metros de uma distribuidora de bebidas e um depósito de gás, quando o enfermeiro Sérgio dos Santos Feu, 46 anos, residente no bairro Jardim Maily decidiu entrar na Rua Vitorino Costa, que dá acesso à praia. Sérgio estava com o cabeleireiro Ramon Jesus de Oliveira, 33 anos, na garupa, residente no mesmo bairro que ele.

Moto com moto 6 Moto com moto 5Moto com moto 7 Moto com moto 8 Moto com motoMoto com moto 10Moto com moto 2Moto com moto 3Moto com moto 14Moto com moto 15 moto acidente Moto com moto 15

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, Verônica seguia na mão dela sentido Monte Aghá e Sérgio também fazia o mesmo percurso, ele teria dado seta em cima da entrada da Rua Vitorino e Verônica não teve tempo de frear a moto, uma CB 300, placa OVL5236 de Piúma colidindo na traseira da CBX placa MTM 3076 que era conduzida por Sérgio. Ambos sofreram com o impacto da colisão e caíram ao chão, feridos. Ramon que estava de carona com Sérgio teve ferimentos no braço e no ombro, sentia dores. Sérgio machucou as costas, a região da coluna e ficou a espera de socorro. Já Verônica feriu o braço, o pé e a perna.

As ambulâncias foram acionadas e chegaram minutos depois do acidente. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos e conduziram os três ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Piúma.

Segundo Ramon que estava na garupa da moto que Sérgio conduzia, a responsabilidade pelo acidente é da comerciante, que bateu na traseira da moto deles e não viu que eles entravam na Rua Vitorino. “Ela não nos viu e bateu na traseira da moto”, disse Ramon.

A versão de Verônica é outra, ela afirma que seguia na mão dela quando Sérgio entrou na Vitorino sem olhar pelo retrovisor, ela vinha passando e colidiu com ele. “Eu estava na minha mão quando a moto dele virou na curva para entrar para a Praia, foi em cima da curva, eu já estava atrás dele, não deu tempo de frear”, comentou a comerciante.

A Polícia Militar – PM também foi acionada e chegou ao local em menos de cinco minutos, fez o registro da Ocorrência de Trânsito, apreendeu as duas motocicletas, ambas com documentos atrasados e a carteira de habilitação de Sérgio, que se encontra vencida. As motos serão guinchadas ao Pátio do DETRAN em Anchieta e só serão liberadas após o pagamento das multas.

A Reportagem que estava próxima ao local na hora do acidente registrou a ação do socorro, que foi imediato e a ação da Polícia que sinalizou o local.

As pessoas no local são unânimes em afirmar que outros acidentes ainda com vítimas fatais vão ocorrer, porque a Avenida Beira Rio não Possui radares e nem quebra-molas, sendo uma pista convite à alta velocidade, mesmo que esteja sinalizada com placas de indicação de velocidade reduzida.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *