Empreendedores mais próximos do financiamento com o aplicativo do Bandes

Publicado em às 19:39.
Por Assessoria de Imprensa

Mais uma ferramenta para facilitar o acesso dos empreendedores aos financiamentos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes): um aplicativo de smartphones voltado para clientes de empreendimentos rurais e urbanos.

Contendo informações sobre as condições de financiamento de programas e linhas, o app simula as operações de crédito mais adequadas às necessidades do cliente e aborda a identidade institucional do Bandes.

 “Esta é mais uma ação que faz parte de uma série de iniciativas alusivas aos 50 anos do Bandes. Tanto o aplicativo quanto o site, que foi reformulado este ano, foram pensados para que o cliente não precise sair de onde está para ter acesso aos financiamentos Bandes”, destaca o diretor-presidente, Aroldo Natal.

 Lançado no primeiro semestre de 2017 pelo banco, a plataforma é disponível para smartphones e tablets nos sistemas Android e iOS.

 O novo aplicativo tem funcionalidades que permitem maior interação do Bandes com clientes atuais e futuros, consultores e interessados. Alinhada à nova estratégia do banco, a ferramenta vai possibilitar a ampliação e a simplificação do acesso ao crédito em todo o Estado, com mais agilidade, transparência e informação.

 Além do novo aplicativo, o Bandes reformulou o seu site, conferindo à ferramenta uma característica mais moderna, interativa, simples e com foco nas necessidades de informações e de atendimento dos clientes da instituição.

 Para baixar o aplicativo, basta acessar o site do banco: http://bit.ly/2lVFpxE

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202

Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória

App disponível para Android e IOS

www.facebook.com/bandesonline

www.bandes.com.br

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*