Enquanto nadava – Jovem morre afogado na Lagoa do Siri

George passava fim de semana com a família na Lagoa do Siri, ele estava nadando quando morreu afogado

O jovem George Farias Sedano, 18 anos, residente em Presidente Kennedy morreu afogado, na tarde deste domingo,17, na Lagoa do Siri em Marataízes. George estava nadando com três amigos quando desapareceu em uma vala na Lagoa, segundo informaram os amigos que estavam com ele.

 

De acordo com o secretário de Defesa Social e Segurança Patrimonial, Anderson Gouveia de Oliveira, George estava passando o fim de semana e o que aconteceu foi uma fatalidade, uma vez que, a Lagoa não estava tão cheia.

Questionado sobre a ausência de guarda-vidas no local, Golveia informou que o município possui apenas cinco profissionais efetivos e os mesmos estavam distribuídos nas praias.

Informou em tempo, o secretário de Defesa Social e Segurança Patrimonial que a Prefeitura está finalizando o contrato com 90 guarda-vidas que deverão iniciar os trabalhos já no próximo dia 20.

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo por volta das 18h00 e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil – PC e encaminhará o corpo ao Serviço médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

 

Última mensagem publicada

 

O jovem Kennedense gostava de futebol e belas frases. No sábado ele postou a última mensagem no Facebook parecia uma despedida. “Final de ano chega e é impossível não parar pra refletir em tudo que aconteceu nesse ano, quantas construções e desconstruções, o que eu mais amo em tudo isso é o cuidado do Senhor comigo, só sei ser grato a tudo e todos”!!

 

Foto? George / Arquivo pessoal

Legenda: George morreu afogado na tarde deste domingo, 17, na Lagoa do Siri em Marataízes

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *