Equipe da Assistência Social de Kennedy confraterniza e canta parabéns a Charles

A Equipe da Secretaria de Assistência Social de Presidente Kennedy se reuniu na noite de quarta-feira, 25, na charmosa Pousada Muribeka em Marobá para confraternizar. Oportunamente comemoraram o aniversário de Charles.

charles 2 3 charles 2 5 charles 2 akd charles 2 charles 3 charles 8 charles 12 charles ad

Além de um churrasco delicioso os profissionais abraçaram Charles e estreitaram o relacionamento com a equipe de Habitação.

Quem comandou as delícias foi Baiana do Acarajé, Luciana Souza, presidente do PEM – Partido Ecológico Nacional de Itapemirim que convidou o mais novo filiado a sigla, o empresário Carlos Magno Caprini para prestigiar o evento. “Estamos comemorando o aniversário de Charles nosso colega e confraternizando com toda equipe, e também temos aqui o nosso amigo Caprini, que está sempre de norte a sul do Estado contribuindo no social, na alegria e no lazer”, disse.

O empresário Carlos Magno Caprini elogiou muito a confraternização e os trabalhos na área social desenvolvidos no município de Presidente Kennedy. Aproveitou a oportunidade para elogiar os profissionais e a prefeita Amanda Quinta que tem oportunizado a implementação de políticas de melhoria de vida a toda a população. “Eu espero que Amanda Quinta, prefeita de Kennedy continue fazendo esse bom serviço que ela está fazendo na cidade para o bem da população, como nós também pretendemos á em Itapemirim também incrementar boas políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo, como está sendo feito aqui em Kennedy. Muito bacana esse momento, uma equipe muito feliz, que acaba produzindo mais e melhor, é muito importante esses momentos. Tem de atender bem a população com alegria e com carinho”, elogiou Caprini.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *