Escolas de Sambas, show’s em Alfredo Chaves

Carnaval de Alfredo Chaves com diversos shows e novidades

 

Não adianta, o carnaval é uma das festas mais aguardadas do ano. E mais uma vez a tradição, o brilho e a alegria desta grande festa contagia o País. Em Alfredo Chaves a programação que começa na sexta, dia 09 e segue até a terça-feira (13), já está definida e promete muita agitação, adereços e fantasias. A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura adiantou que serão cinco dias de folia com vários shows, blocos e novidades para toda a família.

Haverá a apresentação da Escola de Samba, Unidos da Macrina, shows com diversas bandas, Grito de Carnaval dos Idosos e desfiles de blocos pelas ruas da cidade. A novidade deste ano é a matinê para as crianças que acontecerá na segunda-feira de carnaval na Praça Colombo Guardia. No distrito de Matilde também haverá muita folia. A comunidade já preparou uma programação para os três dias de festa.

O subsecretário de Turismo e Cultura, Fernando Volponi lembrou  que a Prefeitura tem se esforçado para  realizar o evento. ” Sabemos das limitações financeiras, porém não podíamos deixar de   realizar o carnaval que faz parte da nossa cultura”, destacou.

Alfredo Chaves se consagrou como uma das melhores folias de rua das montanhas capixabas, sempre com atividades para todos os gostos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *