Eventos gastronômicos são bem vindos!

 

Nesta edição, antecipada, o Jornal traz um especial relacionado à Semana Santa. Não podíamos deixar passar sem abordar a XXI Edição do Festival Gastronômico de Itaipava e o III Iriri Paixão Capixaba.

Não resta dúvida que eventos gastronômicos são muito bem vindos a qualquer município, uma vez que, as famílias estão na cidade e sendo, grande parte turista das cidades mineiras por que não ofertar a esses ilustres visitantes, e também aos circunvizinhos pratos especiais e deliciosos? Itapemirim está de parabéns, abraçou o Festival e vem com a maior estrutura, em se tratando de pavilhão gastronômico em área litorânea.

Em Iriri, a Prefeitura também apoia o evento, oferece estrutura digna e colabora com as solicitações da Associação Iriri Vivo. A III edição do Iriri Paixão Capixaba é prova de que eventos que envolvem culinária são sempre bem vindos.

Esses eventos movimentam todo o comércio, o que se pode ver é um aumento elevado nas vendas de produtos que serão utilizados em ambos os eventos. Piúma, Marataízes, Presidente Kennedy, abracem essa ideia!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *