Festival Capixaba de Frutos Mar em Iriri

iriri103 Iiriri adaojd - Cópia ioriri 1212131 - Cópia irir 11 - Cópia Iriri - Cópia Iriri 2 - Cópia iriri 3 - Cópia iriri 4 - Cópia Iriri 7 - Cópia iriri 9 - Cópia Iriri 10 - Cópia Iriri 14 - Cópia Iriri 1212 - Cópia Iriri 1765 - Cópia iriri 1989 - Cópia Iriri 12131 - Cópia Iriri 14141 - Cópia Iriri 151515 - Cópia Iriri 989898 - Cópia Iriri ada - Cópia Iriri adaaa - Cópia iriri ewew - Cópia iriri gostoso - Cópia iriri5 - Cópia iriri6 iriri8irri16 Iirir 12 iriri 15 Iriri 16 Iriri 17 Iriri 7867 Iriri 54545 Iriri dadaad[

 

A 17ª Edição do Festival Capixaba de Frutos do Mar em Iriri que começou na quinta-feira já é sucesso de público antes mesmo do fim. Quinta, sexta, sábado e hoje a Praça de Eventos está lotada. Pessoas de vários estados estão degustando o melhor que há na gastronomia de Anchieta.

Turistas lotam o balneário desde quinta-feira na abertura. Sábado a tarde ficou mais romântica com a cantora cachoeirense Duda Felipe que cantou e encantou a plateia. À tarde de hoje quem comandou o palco foi Durval de Castro e Banda, o rock in roll tomou conta da galera que não se importou com o calor.

O local interligado com a Praia facilitou no acesso das pessoas que alternavam a tenda com a areia da praia. A aula show com o chefe Gilson Surrage arrancou suspiros, afinal o cheiro deixou muita gente com a água na boca.

O mais interessante de tudo neste festival foi à presença da família que fez o diferencial, alem de caravanas de amigos.

Hoje flagramos o prefeito de Anchieta Marquinhos Assad e família além do secretário de Turismo Felício. “Está tudo uma delícia, esse ano como o ano passado o Festival está cumprindo o seu principal objetivo, que é trazer o turista para Iriri. Estamos muito satisfeitos com a popularidade que ganhou o evento. Todos estão se divertindo e comendo muito. Obrigada a Associação Iriri Vivo que é nossa parceira, obrigada cada hoteleiro, comerciante e morador de Iriri e obrigada a todos que vieram prestigiar nossa terra, nossa gente, nossa gastronomia”, agradeceu o prefeito Marquinhos Assad.

O balneário de Iriri está lotado durante todos os dias do Festival que começou quinta dia 09. Toda segurança está sendo ofertada, além de socorristas, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e ambulâncias. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, desde a estrutura do evento, os cursos de capacitação, a programação e o cardápio. Parabéns Anchieta por mais esse grande Festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *