Le’ Gusta, seis anos em grande estilo

O Restaurante e Bar Le’Gusta, em Piúma comemorou na noite deste sábado, 23, seis anos em grande estilo. A banda cachoeirense Dibutuka fez o show e a galera curtiu muito, além de ter concorrido a diversos brindes.

Legusta 1 Legusta 2 Legusta 3 Legusta 4 Legusta 5 Legusta 6 Legusta 7 Legusta 8 Legusta 9 Legusta 10 Legusta 11 Legusta 14 Legusta 15 Legusta 17 Legusta 18 Legusta 19 Legusta 22 Legusta 24 Legusta 27 Legusta 28 Legusta 29 Legusta 30 Legusta 31 Legusta 34 Legusta 35 Legusta 36 Legusta 37 Legusta 38 Legusta 40 Legusta 41 Legusta 42 Legusta 43 Legusta 44 Legusta 45

A Casa situada na orla da Praia, desde a sua inauguração funciona como point da juventude, ponto de encontro de várias gerações. Pizza, chope, porções, bebidas diversas, além da música ao vivo, atraem centenas de pessoas todos os dias. A casa não fecha, funciona de verão a verão, oportunizando lazer, diversão e oportunidade de emprego.

Legusta 12 Legusta 13 Legusta 16 Legusta 20 Legusta 21 Legusta 23 Legusta 25 Legusta 26 Legusta 32 Legusta 33 Legusta 39 Legusta

O jovem empresário, Gustavo Jales Toster de Oliveira pensou nos mínimos detalhes quando idealizou o empreendimento. Um lugar onde os clientes pudessem saborear pizzas, porções e curtir uma boa música, deu certo. Hoje, ele lidera um dos melhores points na cidade. “Graças a Deus é um sucesso, fruto de muito trabalho, seis anos, já é um tempo razoável. Eu agradeço a Deus por me dar saúde e oportunidade de administrar uma casa que é querida por todos. Obrigado a toda a minha equipe que trabalha comigo esses anos todos, que faz a Casa andar, eu sozinho não adianta nada. Obrigado a todos os clientes e amigos. O público de fora sempre nos privilegia, gostam de vir aqui, tenho clientes de vários Estados”, frisou Gustavo.

O publicitário Juninho Taylor é um frequentador do Le’ Gusta desde a fundação. “Estamos aqui para comemorar o sucesso. Eu frequento sempre e acho que Piúma tem que ter mais casas assim e o Le’Gusta está de parabéns nesses seis anos por dar continuidade a um belo trabalho, com atendimento e um bom serviço. A música é muito boa, som ambiente, sempre valorizando a MPB”, disse Juninho.

De Juiz de Fora, o ouvidor da Unimed, Édson Castro, frequenta o Le’Gusta há seis anos. Sábado ele estava com mais dois amigos curtindo a festa de aniversário. “Desde criança frequento Piúma e o Le’ Gusta há seis anos. A comida aqui é maravilhosa, o atendimento super legal e o povo tem uma energia muito bacana, é o point”, comentou.

“Eu sempre venho a Piúma, eu frequento direto a praia. O Le’Gusta é top demais, a melhor casa de Piúma, demais”, frisou o empresário, Manuel Cândido Alves Júnior de Alegre, que estava acompanhado da irmã, a militar, Letícia Rodrigues Alves, “adoro esta casa, todas as vezes que venho a cidade, a gente vem aqui”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *