MC6 carrega multidão atrás sábado

 

 

A cantora Dayanni Moraes, o quarteto fantástico de metal, a harmonia, a percussão e o vocalista Pedro Paulo fizeram um show perfeito no trio, sábado em Piúma

Tocar em Piúma é emocionante

Com a Banda totalmente modificada, a MC6 deu um show no sábado durante sua passagem no trio elétrico em Piúma. A orla ficou totalmente tomada, na praia, nos prédios, nos quiosques todos dançavam junto.

No trio, a Reportagem acompanhou desde a saída no início da praia, viu a emoção em cada componente, que se entregou completamente ao show. Pedro Paulo Rangel, vocalista estava emocionado, se lembrou do pai que sempre o acompanhou e esse ano não estava lá acenando.

 

Quando Pedrinho subiu na parte alta do trio e viu a multidão atrás, se jogou literalmente na avenida com os milhares de turistas. Cantou e encantou. “O show de sábado foi simplesmente mágico. Nós preparamos um show super bacana com um repertório atualizado, do início ao fim, numa pegada grande, a cantora Dayanni Moraes sacudiu mesmo o público, todos cantaram com ela, na verdade, foi lindo, lindo, lindo. Simplesmente lindo. Temos algumas imagens de drone que vão comprovar isso. Foi muito bacana, sábado foi maravilhoso, mágico, fazia tempo que não saíamos na avenida’, frisou Pedro.

A Banda MC 6 começou 2018 totalmente modificada. São 26 anos de dedicação e agora mais do que nunca está completa. “Nós temos produção para palco diferenciada com painel de led e efeitos especiais. No trio, outro tipo de repertório, colocamos o quarteto de metal, que é o quarteto fantástico na Banda, trio de percussão e harmonia. Fechamos uma equipe maravilhosa de músicos, muito bem ensaiados para atingir nossa meta, fazer o povo se divertir e gostar da música, que foi o que foi feito na avenida, sábado.

Tocar em Piúma, segundo o músico é uma emoção a parte. “É algo que a gente há 26 anos faz com muito carinho. É aqui que a gente tem os nossos amigos, temos nossa família por perto para nos dar força, é aqui que está a nossa energia e onde recebemos de quem vem de fora também, e aqui nos dá visibilidade para gente representar nosso município em todo território de Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro e interior da Bahia. É aqui, que na verdade, a gente se reúne, faz a nossa festa”, comentou o vocalista Pedrinho.

Amigos e parceiros, profissionais de verdade. O vocalista Pedro Paulo é fisioterapeuta, o baterista é engenheiro elétrico, o saxofonista está terminando a faculdade de engenharia, o outro é advogado, o trompetista cursa engenharia ambiental, a vocalista é educadora física, o baixista é contabilista, tecladista Gelvis é educador físico, Helton, percussionista, é instrutor de autoescola, Guilherme também percussionista, está concluindo Educação física, e o Judah percussionista é engenheiro elétrico. “A MC 6 é feita com carinho, não fazemos música por dinheiro e sim por amor”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *