Niver de ponta, com direito a fogos!

O acadêmico em Enfermagem, Luciano Ribeiro comemorou seu niver em grande estilo, na charmosa da casa da amiga Cida Batista. Entre os convidados que marcaram presença, a prefeita Amanda Quinta Rangel e José Augusto, chefe de gabinete, médicos, enfermeiros, técnico em enfermagem que atuam no PAM de Presidente Kennedy.

festa de Lu  5 festa de Lu 2 festa de Lu 6 festa de Lu 15 festa de Lu 16 festa de Lu 17 festa de Lu 18 festa de Lu 20 festa de Lu 22 festa de Lu 24 festa de Lu 25 festa de Lu 31 festa de Lu 34 festa de Lu 37 festa de Lu 38 festa de Lu 41 festa de Lu 49 festa de Lu 50 festa de Lu 51 festa de Lu 52 festa de Lu

Muita gente bacana como Vera Batista, Verinha, Fernanda Bahiense, a empresária Celina Bahiense, a diretora da Pestalozzi Betânia Fricks, Zilka, Ranyane, a equipe jornalística do Kennedy em Dia, além de muitas outras pessoas Vips da cidade.

Luciano estava radiante com a festa e com a presença de todos. “Estou muito feliz em poder comemorar mais um ano, quero agradecer ao jornal aqui, e quero agradecer todos de coração, em especial a prefeita Amanda que confirmou presença e veio festejar comigo. a presença de todos aqui muito me honra. Obrigado a todos, Cida suas mãos são abençoadas, a comida servida aqui dispensa comentários, obrigado minha grande amiga”, agradeceu Ribeiro.

A prefeita Amanda também deixou um parabéns a Luciano. “Estou muito feliz em poder estar aqui e dá um abraço em Luciano, uma pessoa admirada na cidade e um profissional de ponta no PAM. Parabéns Lucianinho”, disse.

“Lu, primeiramente parabéns, muito obrigado por ser nosso amigo, parabéns, feliz aniversário. Uma mega festa”, comentou Fernanda Bahiense. “Luciano é um irmão, um amigo, eu o considero como filho. Quero parabenizar por mais um ano de vida, que Deus continue abençoando ricamente. Obrigada também você Luciana por está aqui”, ressaltou Vera Lúcia de Almeida, Verinha.

“Eu estou muito feliz por ele ter escolhido a minha casa para fazer a festa dele e ver receber todos esses amigos maravilhosos. Estou muito feliz mesmo, meus parabéns Luciano, nós te amamos muito”, disse Cida, anfitriã da festa.

Além de um churrasco maravilhoso, o feijão tropeiro e o vinagrete estavam deliciosos e o pernil de porco assado é para tirar qualquer um da dieta. Uma festa lida, com direito a muitos fogos e presenças ilustres, no final, todos cantando juntos ao som do violão. O bolo. Ah, o bolo, deveria estar delicioso, saímos antes de cortarem. Parabéns Lucianinho, muitas felicidades!festa de Lu 3 festa de Lu 4 festa de Lu 7 festa de Lu 8 festa de Lu 9 festa de Lu 10 festa de Lu 11 festa de Lu 12 festa de Lu 13 festa de Lu 14 festa de Lu 21 festa de Lu 23 festa de Lu 26 festa de Lu 27 festa de Lu 28 festa de Lu 29 festa de Lu 30 festa de Lu 32 festa de Lu 35 festa de Lu 36] festa de Lu 39 festa de Lu 40 festa de Lu 42 festa de Lu 43 festa de Lu 44 festa de Lu 45 festa de Lu 46 festa de Lu 47 festa de Lu 48 festa de Lu 53 festa de Lu 54 festa de Lu 55 festa de Lu 56festa de Lu 62 festa de Lu 59 festa de Lu 60 festa de Lu 61 festa de Lu 63

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *