Parabéns ESTELA!

 

A beleza de Estela não está apenas estampada na sua face doce de menina mimada. A beleza de Estela é maior que se possa imaginar. Simpática que parece moça, educada com requintes de humildade capaz de cumprimentar a todos com três beijinhos no rosto sem se quer jamais ter visto.

Estela é filha do casal empreendedor, Narinha e Leandro Damica, proprietários da Padaria da Família, a panificadora mais completa da Cidade das Conchas.

Neste sábado, 19, Estela recebeu os amiguinhos e os padrinhos, tios e avós para compartilhar a sua deliciosa festa de aniversário, onde completou 08 anos. A recepção foi na charmosa residência no bairro Lago Azul.

Na festa, tinha de um tudo, tudo que os amigos mais amam na vida. Pula pula, topogã inflável, balanço na árvore, pipoca feita na hora, algodão doce, cachorro quente, mini pizza, salgadinhos, refrigerante, doces e mais doces, de todos os tipos que era impossível contar quantos tipos, o bolo? O mais delicioso que se possa imaginar, parece até que foi o pai, Leandro quem preparou.

Para completar a alegria de Estela, Tio Papa Léguas e sua turma levaram as crianças ao cansaço de tantas brincadeiras. Tudo perfeito, das músicas, a recepção, o cardápio, a decoração, o ambiente. Uma festa completa, onde os adultos podiam saborear uma bela picanha acompanhada de cerveja, uísque e o que mais desejasse.

Narinha exagerou como sempre, esbanjou simpatia na recepção dos convidados e servindo, destruiu a dieta de quem ousasse está fazendo.

Estela, o Jornal Espírito Santo Notícias e a família da editora, deseja a você toda felicidade que houver nessa vida. Continue sendo essa menina dócil, meiga, singela, simpática, fofa, educada e muito especial. Aos pais, parabéns pela Festa, parabéns pela filhota. Muitas felicidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *