Políticos e amigos parabenizam delegado de Piúma

 

O delegado de Piúma, Milton Sabino comemorou idade nova neste sábado, 29 de março. A confraternização foi realizada no Hotel Monte Aghá, na Cidade das Conchas. Durante toda a tarde e noite de sábado vários amigos marcaram presença na festa que acabou lá pelas tantas. Diversas autoridades fizeram questão de parabenizar o delegado que recebeu a todos com um mega churrasco e música ao vivo.

O cantor Diego Cigano encantou a todos os presentes que cantaram com ele e dançaram os sucessos do momento e a velha e boa Música Popular Brasileira.

O prefeito Samuel Zuqui esteve presente juntamente com a primeira dama, a secretária Municipal de Saúde Francini Zuqui e os filhos. Além do chefe do Executivo, o secretário de Turismo, Weber Potratz e seu pai, o ex-prefeito Valter Potratz confraternizaram com o delegado.

No time de autoridades, o presidente da Câmara de Piúma, Joel Rosa também compareceu ao evento e parabenizou o simpático delegado, como também o vereador Mário Dantas. “Nós temos pelo doutor Milton Sabino um profundo respeito pelo excelente trabalho que ele desenvolve junto a nossa população. Parabéns Milton Sabino por mais esse aniversário e que Deus abençoe a sua família e lhe dê muitos anos de vida”, parabenizou Mário.

No cenário político presente destacou-se também o deputado Gilsinho Lopes, o vereador de Alfredo Chaves, Narciso de Abreu Grassi, o ex-prefeito de Anchieta, Moacyr Caroni Assad, o coronel da Polícia Militar Gazzani e sua esposa, a ex-vereadora de Marataízes, Ida Gazani que aproveitou o momento e parabenizou o delegado. “Milton Sabino, parabéns por esse momento. Nós sabemos como é árdua a sua missão na sociedade e temos muito respeito pelo trabalho que o senhor desenvolve em Piúma. Temos consciência de que faz a diferença na forma com que ouve cada pessoa e se dedica, sem ter hora para almoçar, ou sair da delegacia. Parabéns a Márcia sua esposa que acompanha com muita serenidade essa profissão dura que o senhor executa. Muitos anos de vida e que Deus o proteja todos os dias”, discursou Ida Gazzani.

Além das autoridades políticas que discursaram durante a festa do delegado, vários policiais foram cumprimentá-lo.  A investigadora Mara Batista que atua na mesma delegacia parabenizou o chefe. “Doutor Milton é um homem muito sério e tem nosso respeito, além de atender a toda população com a maior atenção possível, ele ouve a todos, é um homem que faz a diferença. Estamos aqui não só para parabenizar, mas para confraternizarmos com ele esse momento muito especial. Parabéns doutor Milton Sabino”.

Além de Mara estavam presentes outros investigadores, como Paulo Lascosques, escrivãs e delegados, como Djalma Lemos, que atualmente atende em Itapemirim e vários empresários da cidade, entre esses, Adelson da Drogaria Guida.

 

 

Amigos de Doutor Milton 3 Amigos de Doutor Milton 4 Amigos de Doutor Milton 5 Amigos de Doutor Milton 6 Amigos de Doutor Milton 7 Amigos de Doutor Milton 8 Amigos de Doutor Milton 9  Amigos de Doutor Milton 12 Amigos de Doutor Milton 13 Amigos de Doutor Milton 14  Amigos de Doutor Milton 16 Amigos de Doutor Milton 17 Amigos de Doutor Milton 18 Amigos de Doutor Milton 19 Amigos de Doutor Milton 20  Amigos de Doutor Milton 22   Amigos de Doutor Milton 26 Amigos de Doutor Milton 27 Amigos de Doutor Milton 28 Amigos de Doutor Milton 29 Amigos de Doutor Milton 30  Amigos de Doutor Milton 32 Amigos de Doutor Milton 33 Amigos de Doutor Milton 35 Amigos de Doutor Milton 37  Amigos de Doutor Milton 40 Amigos de Doutor Milton 41 Amigos de Doutor Milton 42   Amigos de Doutor Milton 47 Amigos de Doutor Milton 49 Amigos de Doutor Milton 50 Amigos de Doutor Milton 51 Amigos de Doutor Milton 52 Amigos de Doutor Milton 53 Amigos de Doutor Milton 54   Amigos de Doutor Milton 58 Amigos de Doutor Milton 59 Amigos de Doutor Milton 60 Amigos de Doutor Milton 62  Amigos de Doutor Milton 64 Amigos de Doutor Milton 66 Amigos de Doutor Milton 68 Amigos de Doutor Milton 69 Amigos de Doutor Milton 70 Amigos de Doutor Milton 71 Amigos de Doutor Milton 73 Amigos de Doutor Milton 74 Amigos de Doutor Milton 75 Amigos de Doutor Milton 77 Amigos de Doutor Milton Amigos de Doutor Milton2Amigos de Doutor Milton 10 Amigos de Doutor Milton 15 Amigos de Doutor Milton 21 Amigos de Doutor Milton 23 Amigos de Doutor Milton 24 Amigos de Doutor Milton 31 Amigos de Doutor Milton 39 Amigos de Doutor Milton 55 Amigos de Doutor Milton 57 Amigos de Doutor Milton 63

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *