Pub Estúdio 84 em Iriri já é sucesso

Novos e diferentes ares sopram para as bandas da encantadora Iriri- Anchieta. Inaugurou-se na quinta feira, 04 de Julho, o Pub Estúdio 84, na Av. Dom Helvécio, s/nº, ao lado do Restaurante Tutti Boni.

Com uma proposta totalmente inovadora e vanguardista, o Estúdio 84 alia gastronomia eclética à boa música e fôlego cultural. Todo o seu trabalho gastronômico e comportamental é construído a partir de pesquisas nos mais variados nichos e estilos, trazendo para o litoral sul capixaba um mix único de cultura e boa mesa.

Além de um estúdio gastronômico, o pub Estúdio 84 é um bar temático, com música ao vivo sextas e sábados, com happy hour a partir de 18 horas. Aos sábados e domingos, a nova sensação do encantador balneário abre as portas a partir de 11 horas.

Quinta-feira várias personalidades marcaram presença no novo espaço, o prefeito de Anchieta, Marquinhos Assad ao lado da secretária de Assistência Social, Márcia Cipryano Assad, a equipe de Comunicação, a jornalista Silvia Magna, a fotógrafa Fernanda Muraca e o Assessor de Comunicação, João Caetano, o Joca. Por lá também toda equipe da Liga Ecológica de Iriri, a subsecretária Estadual de Cultura Cláudia Lemos, professores, artistas, músicos jornalistas. A estréia foi única, o lugar é perfeito para um bate papo, e uma esticada na noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *