Saulo Zetum é o nosso presente!

 

Sábado, dia 01, o empresário piumense, Saulo Zutum, para os amigos, Saulinho, recebeu na sua casa, os amigos mais queridos para confraternizar com ele os 5.1. A festa, para poucos amigos foi regada de muita comida de boteco, claro, bebidas, a de preferência de cada convidado. Luciana Monteiro Zetum, namorada eterna de Saulinho, mãe dos filhos dele, esposa dedicadíssima é quem cuidou de todos os detalhes e não deixou faltar nada. Chope à vontade, refrigerante, suco, salada, bolo e docinhos, tudo na casa do casal.

Luciana sempre linda e com o sorriso inconfundível recebeu todos os convidados à porta e Saulinho, de mesa em mesa dando aquela atenção a cada um, fazendo questão de conferir se o chope estava na temperar ideal.

Tudo perfeito.  No final, aquela roda com o violão no centro, Paulinho mandando ver a sambista, Eliana Sabino dando aquela moral. Tudo lindo, tudo gostoso, todos muito elegantes. Saulinho, feliz aniversário, que Deus o abençoe ricamente, com toda sua amada família. Amo-te muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *