Victor encontra amigos no Rancho

Depois de passar em dois vestibulares para Medicina, um na Universidade Federal da Paraíba, a melhor da América Latina e em Viçosa, a mais desejada pelos estudantes, Victor Zetum reuniu  na tarde de ontem, no Rancho Santana em Anchieta, os melhores amigos, familiares para comemorar os resultados conquistados nas universidades.

Muito orgulhosa do filho, a empresária Luciana Monteiro Zetum organizou uma confraternização para ficar na memória de quem foi lá abraçar Victor. De picolé, a picanha e tropeiro, a noite um sopão para a galera aguentar o rojão. Hoje a festa continua e os jovens estarão por lá, pelo Rancho Santana, tomando banho de piscina e comendo aquele churrascão.

Parabéns Victor, que falou com exclusividade para nós. “O resultado dessas duas aprovações em medicina é fruto de dedicação e muito estudo. Renunciei Facebook, WhatsApp, passeios, momentos com a família, eu estudei de 7h00 as 22h00 sem parar. Quando a gente tem uma meta, devemos alcança-la. Esse momento aqui com meus amigos e família é muito especial para mim”, disse Victor.

festa de Victor 2 festa de Victor 3  festa de Victor 5    festa de Victor 9 festa de Victor 10 festa de Victor 11 festa de Victor 12  festa de Victor 14  festa de Victor 16 festa de Victor 17  festa de Victor 19 festa de Victor 20 festa de Victor 21 festa de Victor 22 festa de Victor 23    festa de Victor 27 festa de Victor 28 festa de Victor 29 festa de Victor 30    festa de Victor 34 festa de Victor 37 festa de Victor 39 festa de Victor 40 festa de Victor 41  festa de Victor 345 festa de Victorfesta de Victor 4festa de Victor 6festa de Victor 7festa de Victor 8festa de Victor 13festa de Victor 15festa de Victor 18festa de Victor 24festa de Victor 25festa de Victor 26festa de Victor 31festa de Victor 32festa de Victor 33festa de Victor 43

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *