Executivo Municipal conversa com moradores de Vargem Grande

Os moradores de Vargem Grande, interior de Itapemirim, receberam o Executivo Municipal para um bate-papo na noite da última segunda-feira (27). Na pauta, demandas da comunidade e planejamento para o futuro da região foram os pontos altos da reunião, que contou com a presença de secretários municipais e do prefeito em exercício Thiago Peçanha Lopes, que falou sobre geração de emprego e renda para os moradores, além de responder a perguntas de demandas antigas da comunidade.

“Aqueles que querem trabalhar por Itapemirim, vão ter oportunidade. Estamos empenhados em criar novas vagas para dar emprego ao nosso povo, pois isso é o que liberta, ajuda e traz dignidade”. Sobre o pedido de construção de uma quadra poliesportiva, os moradores receberam uma boa notícia. “Eu recebi o ofício de vocês solicitando a construção de uma quadra e não achei difícil de ser atendido não. Eu seria mentiroso se viesse aqui dizer que em dezembro estaria tudo pronto, mas acho possível atender a esta solicitação já em 2018”, informou Dr. Thiago.

Entre os comentários dos moradores de Vargem Grande, um chamou a atenção. Uma moradora antiga da localidade, que se identificou como Shirley, elogiou a proximidade do Executivo Municipal com as comunidades do interior do município. “Vocês estão de parabéns pelas reuniões participativas com a população, pois isso nos dá oportunidade de falar também. É importante que a gestão pública trabalhe com as associações, esse é sempre o melhor caminho. Que venham outras reuniões como esta”, comentou a moradora.

As reuniões com as comunidades do interior de Itapemirim continuam na próxima semana. A próxima localidade a receber a comitiva do Executivo Municipal será divulgada nos próximos dias e toda a população será convidada.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *