Publicidade

Fá Maior – um ano em grande estilo

A festa envolveu várias notas musicais e grandes artistas do litoral, o QG ficou pequeno para tanta gente bonita e feliz com o sucesso do grupo de Itapemirim

 

Desafios, dificuldades, sonhos, fé, determinação, persistência somam a trajetória do Grupo Fá Maior que comemorou na tarde deste domingo, 18, no charmoso QG do Gole em Itaipava, Itapemirim/ES, um ano de sucesso.

O Grupo comemorou o melhor estilo, convidou os parceiros da música e não faltou notas musicais, como solicitava a madrinha do samba capixaba Eliana Sabino aos músicos uma nota para dar o tom que levantou o público.

A festa foi linda, Willian, vocalista do grupo chorou de emoção. Eram muitos cantores juntos para celebrar esse momento. Por lá passaram Handrey Mazzini, Alex Maresia e Manu Ferreira, Alex Souza, Léo Zanol, Natália Menezes, Eliana Sabino, Maria Gabriela, Henrique Cabral entre outros. “É um momento muito especial para nós. Obrigada a todos os amigos e em especial os músicos, a nossa madrinha Eliana Sabino. Começamos como uma brincadeira, um grupo de amigos que trabalhava e resolveu se juntar para fazer música”! Disse Willian Fá Maior.

Willian agradeceu a Washington do Bar Campi, em Piúma, a primeira casa que recebeu o Grupo Fá Maior. Também se lembrou dos músicos que lá estavam naquele momento, Eliana Sabino e Natália Menezes o abraçaram e desde então se tornaram fãs e amigos. Não esqueceu Willian de lembrar de Daniel Carvalho proprietário da Cabana Paulista que fez muitas contratações do grupo e também ao Espírito Santo Notícias que sempre mostrou o trabalho do Fá Maior. Neste domingo, a comemoração envolveu a todos, a casa lotou e os amigos de Piúma fizeram questão de aplaudir o sucesso do grupo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *