Feliz 2017 com shows pirotécnicos iluminando o céu no litoral

Kennedy tem Babado Novo, Piúma, artistas locais farão os shows, Iriri, queima de fogos, Dibutuka e tenda eletrônica, Itapemirim: três queimas de fogos, Marataízes, sem fogos, mas shows com a Banda Abadart e Beto Kauê, veja o que rola…

 

Para receber bem 2017 que bate a porta, o litoral promete e quem vir para as bandas de cá, não irão se arrepender. Muitas belas praias e uma vasta programação que promete amimar os turistas e a população em geral.

A programação de Réveillon no litoral já está definida. Muitos fogos iluminarão o céu, em Anchieta, Iriri, Piúma, Itapemirim e Presidente Kennedy. Marataízes a Prefeitura cancelou, mas haverá shows. O Jornal preparou uma reportagem com o que vai rolar, confira.

 

Anchieta de cara nova

orla-central-de-anchieta-4

Em Anchieta como na última virada de ano, a Prefeitura reduziu ainda mais a programação. Entretanto, as comemorações para a chegada de 2017 terão novidades para os moradores e turistas. Haverá a tradicional queima de fogos de artifício na Praia Central onde as famílias poderão prestigiar o show pirotécnico da virada do ano.

A colocação de tendas na praia será organizada pela Prefeitura como nos anos anteriores. A orla da Praia Central está de cara nova, com quiosques em forma de gaivotas, aves da nossa região, calçadão, área de lazer, banheiros e estacionamento.

O trânsito será mantido sem alterações. A segurança será reforçada pela Polícia Militar e a Guarda Municipal dará todo o apoio como em anos anteriores.

 

 

Iriri terá fogos e shows na virada

dibutuka

O céu ficará iluminado por sete minutos, no balneário de Iriri/Anchieta com a tradicional queima de fogos. Os empresários locais, donos de bares, restaurantes, pousadas, comércios em geral, a exemplo do ano anterior se reuniram juntamente com a Associação Iriri Vivo e farão o tradicional evento que já parte do calendário de Iriri.

De acordo com o presidente da Associação Iriri Vivo, Caio Mozer o réveillon em Iriri será marcado com muita alegria e a tradicional queima de fogos. “Venham nos prestigiar, Iriri está sempre de portas abertas para todos que quiserem nos visitar. Temos uma excelente estrutura hoteleira, muitos restaurantes requintados, com gastronomia deliciosa, bares, quiosques, além de praias exuberantes. Será uma grande virada de ano, tenho certeza que não irão se arrepender de vir para cá”, assegurou Caio.

Paralelo à queima de fogos, às 21h00, na Praia da Costa Azul, terá a Tenda Eletrônica para animar os turistas que estiverem no balneário.  Às 23h00, a Banda Cachoeirense Dibutuka promete tocar o melhor do pop Rock, além das casas noturnas que também oferecem música ao vivo.

Babado Novo em Marobá

babado-novo-1 

É isso mesmo, quem ainda não se decidiu onde passar a virada pode preparar a mochila e seguir rumo a Presidente Kennedy. Nada mais, nada menos que Babado Novo promete agitar o réveillon do pacato balneário de Marobá.

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, preparou vasta programação para todo o verão nas praias do litoral kennedense. O início das atividades será neste final de semana, com shows e muita diversão.

O show da virada acontece na praia de Marobá com a banda nacional Babado Novo em seguida show com Crystian Swlivan e Banda. Já na Praia das Neves, quem comanda a virada Kê Swing Bom. Haverá queima de fogos nas duas praias, que contarão ainda com outras atrações.

 

Marataízes sem fogos

beto

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, não haverá queima de fogos na virada de ano, limitando-se apenas aos organizados pela iniciativa privada. A expectativa de público estimada é de 30 a 50 mil pessoas. A Prefeitura preparou para a festa da virada a seguinte programação musical:

Dia 30,  às 20 horas – David Babim, às 21h30 – Agitaê, às 23h30 – Banda Auge, no sábado, 31,  às 21h30 – Banda Abadart e às 23h30 – Beto Kauê faz a contagem regressiva.

 

Itapemirim: fogos na Vila, Itaoca e Itaipava

12363169_901909353250175_5701595878584988699_o

Em Itapemirim como nos anos anteriores haverá queima de fogos em três locais: Praia de Itaipava, de Itaoca e na Sede do município. Está definida ainda a programação musical. Às 21h00, em Itaipava, Banda Flash Martins, às 22h30, o show fica por conta de William Maia e às 23h59, Alex Campanha faz a contagem regressiva e em seguida os fogos.

Quem estiver em Itaoca a festa já começa às 15h00 com a Banda Agita Aê, às 21 horas, Taiana França, às 22h30, Barrozinho e às 23h59, Fabrycio Venturini contando os minutos junto com o público para a grande virada. Em seguida os fogos.

Na sede, a população vai curtir às 21 horas, Léo Duarte, às 22h30 – Banda Prestígio e às 23h59, Banda Beijo com Mel saudando o ano novo com os fogos iluminando o céu.

 

Piúma: Bandas locais e dois pontos de fogo

programacao-de-reveillon-de-piuma

A Cidade das Cochas terá dois pontos de queima de fogos de artifícios na virada. Em frente ao Restaurante Onde de Peixe, com um palco já montado e na Praça Dona Carmem, onde tudo acontece.

Às 20h00, liderado pelo vocalista Derik, a Banda Tomaê sobe ao Palco 1, às 22h00, Coró comanda com a Banda Astral, e às 00h00, Wellington Ávila ‘quebra tudo’, com a Banda KS10.

Já no palco 2, em frente à Praça Dona Carmem, às 20h00, Agitaê, às 22h00, banda Santaréns e às 00h00, Pedro Paulo Rangel faz a contagem regressiva com a Banda MC6. É isso, Piúma, a festa não tem hora para acabar!

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *