Feliz 2017!

Falta muito pouco para 2016 terminar. Ufa! Para muitos um alívio, estará saindo de férias com a família, vai descansar, curtir, confraternizar. Para outros, muitas saudades que ficam, em especial para aqueles que tiveram suas vidas marcadas pela dor, pelas perdas, pelas tragédias.

Foi um ano difícil, um ano onde a solidariedade fez bonito, como se pode ver nas últimas cenas que mexeram com o coração do brasileiro. Vimos um time inteiro ir embora, dias antes de conquistar a Taça Sul-americana de futebol, a Chapecoense e vimos como o clube passou a ser amado no país inteiro. O trágico acidente fez o Brasil e o mundo chorar.

Outras perdas marcaram nossas vidas, e por que não lembrar o poeta Ferreira Gullar! Tantas vidas se foram, tantos planos interrompidos.

Nesse ano que se aproxima o Jornal Espírito Santo Notícias deseja noticiar mais ações positivas, menos escândalos, mais atitudes que valem apenas compartilhar. Para cada leitor, anunciante, parceiro, colaborador e fieis amigos, feliz ano novo!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *