Festival de Verão de Marataízes, um luxo!

O festival de Verão de Marataízes tem sido um sucesso de público e organização. As apresentações têm lotado a praia e o público vem curtindo muito. A escolha dos artistas tinha de ter sido feita mesmo por alguém que sabe o que é música de qualidade. E cá prá nós, Tininho ao optar pelo secretário de Turismo Phelipe Verdan acertou em cheio na escolha, o cara saca tudo e um pouco mais de turismo. Viajado, descolado, inteligente e competente só podia ter esse resultado, sucesso!

O show da Banda Comichão e a vibe positiva da Banda Macucos com a participação super especial do Armandinho agradou geral, o público foi ao delírio.

Já na noite de sexta-feita, 12, o cantor Gabriel Gava foi a grande atração da segunda noite do Festival de Verão promovido pela Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico. Com um repertório baseado no arrocha, o artista levantou o público – principalmente o feminino, nas areias da Praia Central, onde acontece o evento. Antes, a Banda Capricho já havia aquecido a galera com ritmos bem agitados.

Confira as fotos de alguns desses shows ofertados em Marataízes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *