Final de semana tem esporte radical em Piúma

 

O final de semana em Piúma será de esportes radicais. Vai acontecer neste sábado (19) e domingo (20), com apoio da prefeitura municipal, uma programação especial de Kitesurf.

O evento, batizado de Primeira Regata e Downwind de Piúma, contará com uma Regata que é uma competição mais radical contra o vento e o Downwind,, que é um passeio a favor do vento.

De acordo com Alexandre Alberto, um dos organizadores do evento, são esperados competidores de todo Estado e do Brasil. “Piúma tem um dos melhores points para a prática do esporte em todo o Estado. A praia de Maria Neném é o local perfeito para a prática do Kitsurf”, disse ele.

A regata terá disputa nas categorias iniciantes, júnior, feminina, open e master e contará com premiação.

Ao final vai rolar muita música ao vivo. E no domingo terá um passeio de downwind com destino a praia de Itaipava com acompanhamento de escuna.

Confira a programação e saiba mais no site http://kitecoach.com.br/ ou na página do Facebook https://www.facebook.com/ctpiumaradical/

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

  • Prezados, bom dia!

    Primeiramente, me chamo Philipe Maciel, piloto amador de Kart, onde começei a correr de KART no final de 2016 brincando com os amigos. Sem influencia de sua família e sem nenhum pedigree do esporte, fui incentivado pelos colegas de KART em seguir adiante.

    O evento de 2017 contará com uma única categoria, para pilotos Amadores, Estreantes e Novatos. As inscrições poderão ser feitas diretamente com o Organizador Philipe Maciel ([email protected]), que as vésperas da competição passaram para o Kartodromo seus respectivos pilotos inscritos.
    O Campeonato Amigos de Kart Light contara apenas de 10 pilotos inicialmente, com isso corra que ainda tem vaga. A expectativa é de crescimento a cada ano.

    As inscrições já estão abertas. As corridas começam em outubro e a Grande Final está marcada Março. Informações: (27) 99513-9707
    Philipe Maciel
    Organizador do Campeonato Amigos do Kart Light
    Piloto Amador
    E-mail. [email protected]
    E-mail: [email protected]
    CEL: (27) 99513-9707

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *