GABRIELA: sua referência em Festas em Piúma

Inaugura nesta quarta, 16, em grande estilo a nova loja da Gabriela Festa, sua referência em Festas em Piúma, bem na esquina com a Sagrada Família, no centro da cidade.

gabriela

Pensou em festas agora ficou muito mais fácil, uma loja completa com tudo que se pode imaginar em festas, desde os doces, as confeitarias. Com amplo espaço a loja promete ser no sul do estado a maior referência no gênero. Tudo pronto, lindo, espaço moderno, decorado e uma infinidade de produtos.

A reportagem foi conversar com a jovem empresária, Isabela Bassul Mulinari que contou as novidades desse empreendimento que sem dúvida vai marcar a cidade de Piúma no gênero festas. Isabela disse que quando comprou a loja era bem pequena no centro da cidade, uma papelaria apagadinha, aos poucos ela foi inovando e hoje sentiu a necessidade de separar o negócio, implementou uma loja especifica para comercializar produtos de festas e a Papelaria Gabriela continua ao lado do banco Sicoob, mas somente com materiais afins. Na Gabriela Festas todo o espaço será utilizado a festas e agora, tudo que o cliente precisar ela tem a disposição, além de muito mais comodidade. “Uma loja diferente, moderna, ampla, completa, nossa intenção é ser diferencial na região. Nós queremos ser um ponto de referência, falou em festa, em embalagens, coisas diferentes, Gabriela Festas”.

Contou Isabela que percebeu que os clientes procuravam muito produtos para festas, e muitas das vezes procuravam na papelaria convites, velas, e a partir daí surgiu a ideia. “Hoje a Gabriela Festas terá tudo voltado para festas. Festas de 15 anos, bodas, aniversários infantis, fantasias, confeitarias corantes, tudo”.

Próxima quarta-feira, Isabela estará na sede nova e os clientes poderão conhecer a loja mais ampla no Sul do ES com a maior variedade de produtos na área de festas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *