Governador visita Açaí Mais Sabor em Piúma e parabeniza

O Governador Paulo Hartung ficou impressionado com a estrutura da empresa piumense e anunciou a liberação de recurso para a obra de pavimentação que abrange da Rodovia Jorge Feres ao Polo Industrial

 

O governador Paulo Hartung – PMDB visitou a sede da empresa Açai Mais Sabor – Paletitas, em Piúma, na tarde desta quarta-feira, 27 e parabenizou o empresário

Anderson Lamoaia pelo empreendimento que emprega centenas de pessoas e está presente em quatro estados, com mais de mil lojas espalhadas em vários estados.

Paulo Hartung aproveitou o momento e parabenizou Anderson Lamoia o fundador da empresa Açai Mais Sabor. “Estamos aqui visitando esse empreendimento, parabenizando esse empreendedor, pela bela empresa, ao mesmo tempo, o governador está aqui autorizando a fazer a fazer a licitação para que a gente possa terminar a obra que precisamos terminar aqui. José Eduardo perguntou assim: tem o dinheiro para a obra? Eu estou respondendo a ele aqui, ‘pode licitar que eu te dou o dinheiro da obra”, O governador se referiu a obra de pavimentação do trecho que liga a Rodovia Jorge Feres ao polo Industrial.

Oportunamente, Hartung disse que a empresa é um exemplo de garra, raça, talento, empreendedorismo, força de trabalho, fé no futuro. “É isso que colocou isso aqui de pé, se ficar de chororô reclamando de tudo, só vendo problema em tudo não faz uma obra como essa aqui, quero estar aqui muitas vezes com vocês, legal a gente está aqui hoje, não tenho dúvida, o pior dessa crise já passou”, ressaltou Hartung.

Paulo Hartung adiantou que a Açaí Mais Sabor é uma empresa extraordinária. “Uma empresa extraordinária, um passo importante, preencheu uma lacuna como foi dito aqui, a Luigi que foi tão importante no Estado deixou uma lacuna, na não continuidade do seu projeto e esta lacuna está sendo preenchida de uma maneira extraordinária aqui, um ato de empreendedorismo da melhor qualidade, o produto maravilhoso, muito bacana, a empresa está expandindo, vai contratar mais profissionais, tudo de bom para Piúma, tudo de bom para o Espírito Santo.

O empresário Anderson Lamoia disse que estava se sentindo honrado com a visita do governador a sua empresa, acrescentou que ele é um grande exemplo de gestor. “Uma grande honra ter um homem tão competente, um homem empreendedor que fez o diferencial no Estado de quando ele assumiu o governo e faz até hoje, tenho certeza que, vindo para o governo federal terá o apoio de todos os capixabas e do povo brasileiro. Para nós é um grande exemplo, hoje nós colhemos os frutos que ele plantou no primeiro mandato dele”.

Frisou Anderson que há sete anos iniciou o trabalho de produção do açaí e atualmente tem um mix completo de gelado comestível, não só no estado, mas em Brasília, Minas Gerais, Estado do Rio. “É muito orgulho vê o apoio que Ricardo sempre nos traz, sempre nos dá, e todo apoio que temos dentro do estado, eu sou de outro estado, estou há 19 anos aqui. Um estado administrado com competência, focado para o desenvolvimento, não poderia ser diferente o resultado que a gente colhe hoje”, ressaltou.

O prefeito José Ricardo Costa, PDT recebeu Hartung e visitou todos os compartimentos da empresa, ficou feliz em ter em Piúma, uma empresa do porte da Açai Mais Sabor. “Brincando e falando sério é um sonho de consumo a empresa Açaí Mais Sabor em Piúma, é motivo de orgulho para nós estarmos aqui, uma empresa muito grande, que cresce, começou pequena e a gente vislumbra ela crescer cada vez mais, a visita do governador aqui é um incentivo aos demais empresários para que eles acreditem que, assim como essa empresa que se organizou e está no nosso polo, outras também podem estar aqui ou em outros lugares de nosso município mas acreditando que elas podem chegar lá”, disse.

Marcaram presença na visita, os vereadores da cidade, os prefeitos de Iconha, João Paganini, o de Itapemirim, Thiago Peçanha, o de Anchieta, Fabrício Petri, os deputados estaduais, Marcos Mansur, Rodrigo Coelho, Almir Vieira, além de secretários de estado, a vice-prefeita Marta Scherrer entre outras autoridades.

 

 

 

Fundação

 

Fundada em 2010 e estabelecida na cidade de Piúma, sul do Espírito Santo, a empresa AÇAÍ MAIS SABOR, nasceu da proposta de melhor atender a uma clientela exigente e criteriosa, que através do consumo cada vez maior, alimentou o sonho do proprietário de proporcionar a esse consumidor seleto, um produto nutritivo, saboroso e de altíssima qualidade.

A empresa Açaí Mais Sabor acredita que o bem estar está associado à qualidade, por isso investe em produtos diferenciados com o objetivo final de proporcionar ao consumidor saúde e nutrição, atendendo a todos os perfis de clientes, desde o consumidor infantil até o idoso, de qualquer classe econômica. A grande paixão que a Açaí Mais Sabor tem é poder fazer produtos que sejam momentos de alegria e saúde na vida das pessoas.

 

Estrutura

 

A empresa está sempre capacitando seus colaboradores e automatizando o processo produtivo, visando à excelência de seus produtos. Uma fábrica profissional, com investimentos em tecnologia da informação e logística avançada que permitem atender aos parceiros de forma eficiente e ágil, garantindo a qualidade do produto para o consumidor final.

 

A FÁBRICA

 

Localizada no Polo Industrial em Piúma-ES, conta com uma área de 6.000m², equipada com os mais modernos equipamentos.

 

OS FUNCIONÁRIOS

Profissionais altamente qualificados em suas áreas, garantem qualidade e confiança ao consumidor.

 

AS LOJAS

 

Projetadas para atender a necessidade do consumidor, estão prontas para oferecer nossos produtos da melhor forma.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *