Green House – a casa de shows que faltava em Piúma

A maior casa de show no Sul do Estado será inaugurada no próximo verão, em 4 de janeiro, em Piúma, prometendo chegar com tudo! Para a inauguração, já está confirmada a dupla Simone e Simária

Piúma vai balançar o Sul do Espírito Santo com a mega casa de shows, Green House, que será inaugurada no próximo dia 04 de janeiro.

O empresário Adelson Camilo Pereira ousou bastante dessa vez e investe mais de 4 milhões de reais no empreendimento. Além da mega estrutura, a casa já tem definida uma programação que deverá sacudir o pré-Rèveillon.

A casa terá capacidade para até 6 mil pessoas, apresentando a opção de vários ambientes: camarote, pista, frontstage, open bar e backstage. “É uma casa mais charmosa, vem para diferenciar o público. Estamos fazendo com muito carinho e amor para que Piúma tenha uma das melhores casas de show do Estado”, ressaltou o empresário Carlinhos de Souza que conversou com a reportagem.

Adelson disse que a escolha por Piúma se deu em razão da cidade estar próxima a Guarapari, Iconha, Cachoeiro, Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy, Alfredo Chaves, Anchieta e Vila Velha, além de ter um público de visitantes de vários Estados. “Todos que passam pelo litoral para ir a Guarapari passam por aqui”, destacou.

No Sul do Estado é a maior casa de shows e vai iniciar a primeira temporada trazendo atrações de renome nacional. “Vamos fazer um pré-Reveillon com Naldo Benny, MC TH, MC Marcinho, MC Neblina e DJ Paulinho. No dia 04 de janeiro, faremos a grande inauguração com as ‘coleguinhas’ Simone e Simária que estão estourando no Brasil todo. No dia 06, será a vez da Gang Lex, já no dia 07, teremos Beto Kauê e É o Tchan. No dia 14, quem sobe ao palco é a Anita, dia em que vamos realizar um mega festival sertanejo com alguns nomes da região. Para o dia 20, vamos apresentar Zé Neto e Cristiano e no dia 21, Mister Catra e Xande de Pilares. Lex Luto se apresenta no dia 26, e no dia 27 será a vez do Gabriel Gava. Finalmente no dia 28, teremos o Nêgo do Borel e o Molejo”, adiantou Carlinhos Souza.

Eles afirmam que a Green House não será uma casa de shows só para atender público de verão. “Como se curtem muitos shows, a casa não vai abrir só no verão, será para o ano todo, principalmente em algumas datas comemorativas e feriados”, reforçou Carlinhos.

 

Ingressos

Os primeiros lotes de ingressos para o pré-Reveillon e para a inauguração já foram colocados à venda. “Nosso tíquete está bem abaixo do que os praticados nas casas de shows do litoral de Guarapari, pois vai dar para todo mundo pagar”, disse Adelson.

Os ingressos estão à venda no site da bilheteria digital, www.bilheteriadigital.com.br e https://www.blueticket.com.br/, além das lojas de Piúma e Anchieta: Drogaria Guida, Lojas Calêndula, em Guarapari; Los Mafia, em Piúma; Mariah Boutique, em Marataízes e Itapemirim; Academia Botos e Água de Cheiro, em Iconha; e Loja Fã Fut (Perim Center) e Estilo da Época, em Cachoeiro de Itapemirim.

Adelson pensou em mínimos detalhes para garantir a segurança de sua clientela e fez questão de seguir todas as normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros, com entradas e saídas amplas, bastante acessibilidade.

Outra preocupação do empresário é em relação ao nível dos shows, além das adaptações e isso explica o motivo da escolha do local da casa ser o bairro Portinho, na divisa com Anchieta, próximo a Iriri. Um local mais distante de bairros residenciais, a fim de não causar qualquer incômodo a moradores com barulho ou outra movimentação que venha a causar algum desconforto.

 

 

Empresário de sucesso

 

Adelson escolheu Piúma para viver e investir. Foi na Cidade das Conchas que ele abriu sua primeira Drogaria, a Guida, que hoje é líder no seguimento, possuindo uma rede de farmácias.

Depois de trabalhar como motorista de grandes personalidades durante alguns anos nos Estados Unidos, juntou dinheiro e veio para Piúma investir em algum empreendimento. Apaixonado pela cidade, ele nunca mais voltou para Guarapari, onde nasceu.

Pelo fato de sempre viajar e curtir grandes baladas, viu que no Sul do Espírito Santo faltava uma casa de ponta para receber grandes shows. “O Adelson escolheu Piúma porque ele ama essa cidade. Ele é natural de Guarapari e mora aqui há mais de 20 anos. Ele adotou Piúma e quer apostar mais. Como ele já investe no ramo de drogarias, agora ele partiu para o ramo de shows”, contou o empresário Carlinhos de Souza, da Shows Eventos, que está administrando o marketing da Green House.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *