Grupo Forró Boy’s rouba a cena e faz barulho!

O Grupo Forró Boys está fazendo sucesso no Brasil inteiro, com o forró mais animado do momento

Os meninos trazem no DNA o forró, de raízes caipiras não podiam fugir a tradição. Juntos, no palco o barulho alto e o forró come solto, trata-se do grupo Forró Boy’s, que neste mês de fevereiro estará mostrando a todo o Brasil um pouco da sua história no Programa Raul Gil.

Os meninos estão cortando as estradas por ai afora e comendo poeira para atender também o interior de cidades aonde o asfalto ainda não chegou. O sucesso vem da determinação. Elegantes, charmosos, bonitos, com uma presença incrível no palco, o Grupo não surgiu do nada.

Desde 2003 cortando as estradas brasileiras, até 2008 em um grupo chamado Forrógyga e atualmente no grupo Forró Boys, levando na bagagem o melhor do forró, o mineiro TJ (Thiago Jhonathan) de Formoso-MG, cria em suas apresentações um mix de sentimento e irreverência, agregando entre outras coisas seu carisma de uma forma peculiar que o faz querido entre adultos e crianças. Também desde 2001 o goiano Roger de São Domingos de Goiás vem cortando estradas, primeiro como guitarrista do grupo Os Feras do Baile e depois em um grupo próprio chamado Os Fantoshe´s do Forró, no grupo os Fantoshe´s juntamente com Guitarrista baiano Marcos Bahia, da cidade de Barreiras, na Bahia, seu companheiro de estrada. “Nossas performances nos palcos elevam o público a excitações dançantes, vibrantes, fazendo do show um verdadeiro espetáculo sonoro e de entretenimento”, disse o produtor da Banda Gaúcho. Todos Originário de famílias humildes, o Forró Boys não esconde suas raízes, caipiras. O Grupo Forró Boys com apenas 02 anos de existência, trabalhando incessantemente ao longo de sua carreira, hoje orgulhosamente apresenta uma discografia com 4 álbuns de forró, CD e DVD vol 01 sendo o último também em formato CD e DVD que tem como título “Na Pizada Dos Muleques” gravado ao vivo em São Sebastião DF, embaixo de muita chuva e ainda assim pra mais 20 mil pessoas, já se espalhando por todo o país. “Vale apena conferir este espetáculo de show”!!!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *