Hartung atende revindicação de Tininho em prol de Caculutagem

 

A Prefeitura Municipal de Marataízes comemora o anúncio do Diário Oficial do Espírito Santo desta terça-feira (17) com o anúncio do Aviso do Edital de Concorrência nº 007/2017 do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES).

O Edital trata da contratação de empresa para elaboração de Projeto Executivo e Execução dos serviços de construção da obra de arte especial da Rodovia ES 060, Km 135 com extensão de 15 metros, mais conhecida como Ponte de Cacuculagem, em Marataízes, fundamental para a interligação entre a lagoa e o oceano.

Em apenas cinco meses o governador do Estado Paulo Hartung atende um pedido feito pelo prefeito municipal de Marataízes, Tininho Batista, com o apoio do secretário de obras, Rudinho de Souza e do vereador Valtinho Vidal, após visita técnica no local, realizada no dia 11 de maio de 2017, pelo diretor geral do DER-ES, o engenheiro Enio Bergoli acompanhado do Superintendente Regional do DER, Roges Castilho Soares.

“Um sonho antigo dos moradores de Caculucagem, essa ponte trará melhor mobilidade, além de preservar uma das lagoas mais bonitas do município. Luto por essa obra desde a interinidade. Agradeço ao governador Paulo Hartung por atender essa reivindicação e ao vereador Valtinho, pelo empenho em lutar junto ao executivo pela realização dessa obra que trará um novo olhar para a localidade de Caculucagem.” ressalta o prefeito.

A licitação está marcada para o dia 22 de novembro no Auditório do DER-ES, em Vitória, as 10h. O edital está disponível pelo site www.der.es.gov.br. A previsão é que, encerrada a licitação, a obra seja concluída em seis meses.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *