Higor Sartori lança EP pela seletiva grave

Mês que vem Higor promete lançar seu primeiro trabalho solo que tem tudo para estourar nos shows

 

Piúma é mesmo celeiro de talentos em diversas áreas, no esporte, artesanato, música, teatro, fotografia e tantas outras. Aliás, na música nem se fala, a contar pelas bandas maravilhosas que hospeda nessa Cidade das Conchas.

Despontando com tudo no cenário musical, o jovem cantor e compositor Higor Sartori promete mostrar um belíssimo trabalho em breve. Foi o primeiro colocado na Seletiva Grave, projeto realizado pelo Consciente Coletivo – Anchieta/Piúma e contemplado por edital da Secretaria Estadual de Cultura (SECULT – ES). E

Nesta nova fase, o artista nos brinda com seu primeiro trabalho solo, que será lançado até dezembro.

O disco “Alguma Coisa Aconteceu”, contém 5 faixas autorais e inéditas. Foi produzido por Roberto Mattos, coproduzido por Higor Sartori e Maria Barros e traz a arte assinada por Daniela Zorzal. Diversificado e com muito suingue, os arranjos e as composições refletem toda a versatilidade do artista, que possui várias experiências musicais em sua bagagem.
Formado em música popular e com licenciatura e música pela Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES), Higor tem passagem pelo samba e também atuou na fusão de estilos do grupo Orobó, que chegou a ser convidado a ser apresentar no Brazilian Day.
Ainda pelo projeto, está previsto também o lançamento do videoclipe da música “Sambadela”, que integra a primeira faixa do EP.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *