Horário de atendimento da Ouvidoria Municipal muda em dezembro e janeiro
Segundo a gestora de Projetos e Recursos da Ouvidoria, Kedyma Marques de Souza, a mudança temporária tem por objetivo a adequação da escala de trabalho dos servidores do órgão, que é um canal de comunicação direta entre o cidadão e a gestão pública, apto a receber e a dar o devido encaminhamento a solicitações de informação, reclamações e denúncias relacionadas ao serviço público municipal.
“Os meses de dezembro e janeiro são marcados por período de transição na Ouvidoria em relação ao quadro de colaboradores e estagiários, e por isso temos a necessidade de fazer os ajustes”, explica.
Kedyma ressalta que se trata apenas de uma adaptação de horário. “O atendimento aos cidadãos seguirá normalmente. Inclusive, funcionaremos ininterruptamente, sem pausa para almoço”, afirma.
O telefone 156 é o canal mais usado pela população para contato com a Ouvidoria, mas o órgão também disponibilizar site (Portal do Cidadão), e-mail e faz atendimentos presenciais em sua sede.
Como falar com a Ouvidoria Municipal
Telefone: 156
E-mail: ouvidoria@cachoeiro.
Portal do Cidadão: http://leis.
Presencialmente: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (antigo Sesc), na rua Brahim Seder, 96/102, Centro.