Ice Creamy, sucesso mundial agora em Piúma

Não se trata de uma sorveteria apenas, é A SORVETERIA, onde o cliente monta o que mais gosta.

 

 

É um sucesso a Ice Creamy. Muito mais que uma sorveteria em Piúma.  A franquia veio de Catanduva – SP, e desde abril vem fazendo sucesso na Cidade das Conchas.

A ideia de trazer a franquia para o litoral capixaba foi do empresário Erick Martins Fagundes e seus pais, Li Martins e Wellington Santos.

De acordo com Li, ela já reside em Piúma há 6 anos e sempre pensava em abrir um negócio que fosse diferente, que não funcionasse apenas na alta temporada, que se tornasse uma referência,  além de um lugar agradável para encontros de amigos e um bom papo. “Escolhemos Piúma por realmente amar esta terrinha. Optamos por uma sorveteria diferenciada, onde o cliente seja valorizado e o atendimento seja o ponto forte. Um produto de ótimo sabor, de qualidade e preço acessível”, contou Li.

Para a empresária, não foi em uma sorveteria apenas que escolheram investir. “Não escolhemos mais uma sorveteria e sim, A SORVETERIA.”

Cidadã Piumense, com título conferido pela Câmara Municipal, Li afirmou que não consegue mais se ver em outro lugar, e precisava investir em um negócio que fosse promissor e caísse no gosto dos clientes, principalmente dos moradores locais e da região. “Optamos por abrir a franquia em Piúma, pois amamos a cidade e recebi o título de Cidadã Honorária em 2015, com o qual fiquei muito lisonjeada. Escolhemos a franquia ICE CREAMY por possuir produtos de alta qualidade, com preços acessíveis ao consumidor final e principalmente, por ser uma novidade na região. Nosso sorvete contém 50/ menos açúcar e gordura. Não possui gordura Trans e a maioria não possui glúten. São utilizados ingredientes de origem italiana e um processo artesanal.” ressaltou.

 

Diferencial

 

O diferencial da Ice Creamy é o sorvete na pedra, a massa de sorvete é colocada sobre uma pedra congelada, onde são adicionados ingredientes de acordo com o pedido do cliente ou com as receitas sugeridas. “Então misturamos tudo, o que aumenta a cremosidade e o sabor é sentido do início ao fim da degustação. Ainda temos vários outros, como o combo de sanduíches de sorvete, picolés gourmet, paletas, picolés,  casquinhas e cascões.  Breve também,  o delicioso milk shake  Ice.”

Além da loja de Piúma, os empresários expandiram para Vitória. Outras lojas também foram abertas em Guarapari e Vila Velha a partir da loja da Cidade das Conchas.

“Somos uma família de empreendedores, Wellington e eu somos responsáveis pela loja daqui e nossos filhos, Érick e Wellerson, pela loja de Vitória,” finalizou.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *