Identificado jovem que morreu após bater em caminhão parado na pista

O motociclista Alexandro Quinteiro Vieira, 19 anos, mais conhecido como Cebinho, residente em Piúma morreu na noite de ontem após bater a motocicleta preta Titan 125, placa ODQ 3260 de Piúma, com o adesivo Rei do Asfalto, na traseira de um caminhão que se encontrava estacionado no local. O acidente ocorreu por volta das 22h40, na ES 375, que liga Piúma a BR 101, na localidade de Aparecidinha.

Alexandro estava sozinho e pilotava a moto sem habilitação. A motocicleta estava registrada no nome de Anderson dos Santos Quinteiro, que compareceu ao local e foi conduzido a delegacia de Itapemirim para prestar esclarecimentos, uma vez que permitiu que Alexandro pilotasse sem possuir CNH.

Informações colhidas no local por populares dão conta de que o caminhão permanecia estacionado ocupando meia pista desde a manhã de ontem, após se envolver em outro acidente. Lembrando que na tarde de ontem outro veiculo bateu no caminhão que estava no local sem nenhuma sinalização. Segundo informações da Polícia Militar – PM, o caminhão não havia sido guinchado porque aguardava o guincho autorizado pelo DETRAN para fazer a remoção ao pátio de Anchieta.

O caminhão placa GKW 2059 de Belo Horizonte encontrava-se quebrado e estacionado na pista. A pista escura, logo após uma curva tem dificultado a visão dos motoristas, que na maioria das vezes aceleram mais naquele trecho e se surpreendem com o veiculo na pista.

Corpo do jovem Alexandro foi conduzido ao Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Na página do Facebook do jornal muitas criticas ao caminhão que permaneceu no local e provocou o acidente ao motociclista.

O internauta Remerson Pereira afirmou o seguinte na postagem na matéria: “Este caminhão quebrou pelas 6:30 da manha de ontem, e alem de abandonarem, não deixaram nenhuma sinalização no local. Tinha que pegar o motorista e mandar direto pra cadeia. Ele com certeza assumiu o risco ao deixar esse veiculo de forma irregular”.

Augusto de Oliveira Dias também confirma a versão de Remerson, “Esse caminhão passou o dia inteiro quebrado com a traseira toda no meio da pista, os carros tinham que invadir a contra mão para pode passar, a noite um rapaz de Iconha no carro de passeio desmanchou atrás desse caminhão, por sorte ninguém se feriu grave, a polícia veio fez ocorrência e simplesmente e foi embora deixando o caminhão no mesmo lugar com os mesmos riscos, veio esse rapaz de moto mais tarde da noite e faleceu na hora, tinha conhecimento do risco, porque não tomaram atitude? Fosse carro de som ou estacionado em lugar impróprio ou algo do tipo já estaria além de preso com uma multa alta”, criticou…

Vários internautas afirmam que o caminhão foi o responsável pelo acidente que vitimou Alexandro, na noite de ontem.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *