Inscrições para 14 modalidades esportivas

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de Anchieta está com inscrições abertas para crianças e adolescentes de seis a 17 anos, interessados em praticar modalidades esportivas por meio do programa Anchieta Rumo ao Futuro. As opções são: vôlei, basquete, handebol, futsal, futebol de campo, ginástica rítmica, atletismo, futevôlei, vôlei de praia e jiu-jítsu.

Ainda há as opções de Iniciação Desportiva Universal para crianças de até cinco anos e ginástica localizada, zumba e jiu-jítsu para maiores de 18 anos. De acordo com informações da secretaria, até o momento cerca de 200 pessoas compareceram para preencher o cadastro, que está acontecendo na Vila Olímpica, das 8h às 17h.

E a expectativa, segundo o titular da pasta, Renan Paiva, é que cerca de duas mil pessoas participem de pelo menos uma modalidade ofertada, superando a quantidade de participantes do ano passado.

Para realizar a inscrição é necessário levar uma foto 3×4, cópia do cartão de saúde da família, liberação da escola (estudantes), cópia do RG e da Certidão de Nascimento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *