Jerônimo Monteiro-ES • Mitter: amarrado e amordaçado

O jovem vereador avisou no discurso que fez a Tribuna da Câmara no dia 15 de fevereiro, que já fez vários Boletins de Ocorrência na polícia, que vinha sofrendo ameaças, que sexta-feira foi escoltado para casa e perguntou aos vereadores até quando iriam se calar, pois uma tragédia poderia ocorrer na cidade

O jovem vereador Mitter Mayer foi assaltado ou recebeu um aviso violento, na terça-feira, 26, quando desapareceu sem deixar pistas e acabou sendo encontrado em Venda Nova do Imigrante amarrado, amordaçado e ferido. O aviso é que a violência não tem limites e o criminoso está disposto a tudo, contra principalmente quem combate as irregularidades.

Mitter é a mais jovem voz do município de Jerônimo Monteiro/ES. Ele vem deixando sua marca registrada na política e gerando desafetos com grandões com o tom dos discursos, defesas da população e denúncias na Casa de Leis.

Na página do Facebook de Mitter, ele mostra a seriedade que tem com o exercício do seu mandato, o que a maioria não faz e afirma, “a mudança é possível.” –Prestar contas de nosso mandato é fundamental para renovar a política. Seja através das redes sociais, tribuna da Câmara, ou, pela imprensa, devemos expor os dados do que têm sido feitos em prol de nossa sociedade, e como estão sendo utilizados os recursos. A transparência é a marca da ‘NOVA POLITICA’!

 Desespero

 Após quase 12 horas desaparecido Mitter foi encontrado na noite desta terça-feira dentro do próprio veículo fechado, ele estava amarrado, amordaçado e com escoriações pelo corpo. Foi levado para o Hospital Padre Máximo com escoriações na boca e nas pernas. A Polícia Civil está investigando o caso.

Mitter saiu por volta das 19h30, desta terça-feira (27) para ir numa reunião na maçonaria e não foi mais visto. Sem conseguir falar com o vereador, familiares, amigos e a Polícia Militar iniciaram as buscas pelo parlamentar até as 2h.

Na manhã desta quarta-feira, Mitter foi localizado, amarrado e com ferimentos, dentro de seu automóvel em Venda Nova do Imigrante. Ele foi socorrido para o hospital do município de onde entrou em contato com a família. O vereador contou à reportagem do site Aqui Notícias, na delegacia de Venda Nova, que foi abordado em uma estrada de Jerônimo Monteiro por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta e ordenaram que ele parasse o carro.

Um dos bandidos entrou no veículo do parlamentar, e com uma arma em sua cabeça ordenou que ele seguisse até a uma agência do Banestes, onde tentaram efetuar um saque, mas sem êxito. Na sequência, Mitter foi obrigado a dirigir até a comunidade de Sapucaia, em Venda Nova, onde foi agredido e amarrado com um arame e com a própria gravata, sendo abandonado preso dentro de seu automóvel. Nenhum pertence foi levado.

No início da manhã desta quarta-feira, populares que passavam pelo local ajudaram a libertar o vereador. Ele foi socorrido para o Hospital Padre Máximo onde deu entrada por volta das 7 e apresentava pequenas escoriações na boca e também nas pernas. Não necessitou de internação e teve alta após o atendimento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na delegacia de Venda Nova.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *