Jogos Interescolares de Cachoeiro entram na reta final

O voleibol foi o primeiro esporte coletivo a conhecer seus vencedores

Os Jogos Interescolares de Cachoeiro de Itapemirim 2017 (Joici) chegaram à sua última fase. Até a quarta-feira (1º), serão realizados os jogos finais de três esportes e o fechamento com a classificação geral.

Na manhã desta segunda-feira (30), aconteceram as finais de basquete na Escola Viva Francisco Ávila Júnior, no bairro Coronel Borges. Sagraram-se campeãs as equipes do Ifes (masculino juvenil) e do IPE (masculino e feminino infantil).

Também nesta segunda, no Ginásio do Aeroporto, foram realizados os últimos jogos classificatórios de futsal (manhã) e as quartas-de-final e semifinais da modalidade nas categorias masculino e feminino infantil (tarde).

Os dois últimos dias de competição serão realizados no Ginásio do Aeroporto. A terça-feira (31) será toda dedicada às últimas disputas de handebol em todas as categorias, com disputas classificatórias pela manhã e semifinais e finais à tarde.

Já na quarta-feira (1º) acontecerá o mata-mata do futsal em todas as categorias. No fim da tarde, haverá o anúncio da classificação geral do Joici.

As equipes campeãs e vice-campeãs em cada modalidade recebem troféus e medalhas. No caso dos esportes individuais, o prêmio se estende aos que alcançaram a 3ª colocação.

Voleibol e esportes individuais

O voleibol foi o primeiro esporte coletivo do Joici a conhecer seus vencedores. As finais foram realizadas na última semana, no Ginásio Nello Vola Borelli, no bairro Nova Brasília, e as campeãs foram as escolas Athayr Cagnin (masculino infantil), Claudionor Ribeiro (masculino juvenil), IPE (feminino infantil) e São Camilo (feminino juvenil).

As competições individuais também já possuem seus campeões, tendo sido as primeiras modalidades disputas nos Jogos. No tênis de mesa, a Escola Viva Francisco Ávila Júnior teve melhor classificação geral. Já no atletismo, a grande vencedora foi a escola Hosana Salles.

Acompanhe a tabela e os resultados do Jogos Interescolares no endereço: https://sites.google.com/view/jogosescolares2017

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *