Kanaloa Bcach Bar: gastronomia e boa música

A Casa é administrada pela campeã Brasileira de bodyboard, Angélica Felippe e o chef, Marcos Pereira, além da boa música a gastronomia é de primeira

Na charmosa Praia dos Namorados, em Iriri o Bar/Restaurante Kanaloa Beach Bar foi inaugurado sábado dia 03 oficialmente. Oportunamente, vários músicos se encontraram para batizar a casa que promete ser um ponto de encontro no verão.

A sócia do empreendimento, Angélica Carneiro Felipe, fez questão de frisar, que a casa tem como principal atrativo o local, abençoado por Deus e a gastronomia, especializada em frutos do mar. “É uma das praias mais lindas que eu já vi na minha vida. Aqui você vai ver além da natureza, que é extremamente envolvente e sedutora uma comida saborosa. Mais do que isso, temos a gastronomia, que é do meu amigo e parceiro, o nosso chef, o Marcos Pereira. Ele traz um pouco da comida mineira e outros e diferenciais: salada de frutos do mar, paella, arroz de polvo, bobó de camarão, moquecas. Você está de frente ao mar e comer frutos do mar que não tem o que dizer”.

Uma casa simples e bela, pelos mínimos detalhes e a praia a poucos metros. Um convite aos apaixonados, aos amantes, a todos que estão em estado de graça.

Na mitologia do antigo Havaí, Kanaloa era o deus do oceano, “um deus curador e um companheiro fiel de Kane, o deus da criação. No Kanaloa Bcach Bar é tudo é mágico, da parede, ao balcão e as ondas que beijam a areia bem devagar e vem saudá-los todos os dias. “Estou muito feliz em ter retomado minha ligação com o mar. Pra mim foi um presente. Na verdade, a gente colocou como bar por conta do mar, mas nosso perfil é restaurante. Moquecas, bobó de camarão e alguns diferenciais que são especialidade do Marcos”, contou Angélica.

O Kanaloa será um local onde a música será presente sempre. Angélica é irmã de Duda Felippe, toca e canta muito, o sobrinho, é um dos maiores violinistas da atualidade, todos se esbarram por lá, muita roda de samba aos sábados, música ao vivo, um pouco de Beatles também cai bem, lembrando que, o sertanejo e o funk não são tão bem vindos.

Angélica e Marcos se abraçam todos os dias, são super ligados a natureza e juntos, molham os pés tão logo avistam o mar, estão tocando esse empreendimento que chegou para encantar na Praia dos Namorados.

 

Ka-na-loa

Uma tradução da raiz da palavra ka-na-loa é “a grande paz ou a grande calmaria”. A palavra também tem a conotação de total confiança. Na tradição esotérica de Huna Kupua, Kanaloa representa o Eu Essência ou o centro do universo dentro da pessoa.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *