Kennedy comemora dois anos da Feira Livre e a assinatura da Ordem de Serviços da Orestes Bahiense

 

Dois anos de fartura na mesa. Dois anos de renda para manter com mais dignidade a suas famílias. Dois anos de alegria para 50 feirantes e 600 famílias que são beneficiadas com o tickt feira. Presidente Kennedy comemorou na noite de ontem, em grande estilo, os dois anos da Feira Livre, na Praça Manoel Friscks Jordão.

 

amadna 09wr0Mm,adabjdamadna akdja[amadna kdjaamanda 2amadna 6 Jordão. amanda 9782amanda 3amanda 4amanda dakjdajdaamanda 6amanda 5amdan dalamdana e rayaneamdanadkjakdjaamdana pidaamdana0d9amdand a8amdandajkamdna dlakamdandakjadamadna 09 amanda daklmad

Para abrilhantar ainda mais a festa que contou com apresentações de capoeiras e shows musicais, a população aplaudiu a jovem prefeita Amanda Quinta ao assinar a ordem de serviços da Avenida Orestes Bahiense. Uma obra que será indubitavelmente o cartão postal da cidade.

Amanda se emocionou e fez um discurso digno de aplausos. “Foi com muita fé em Deus, com muita determinação, com a certeza de que nós estamos no caminho mais que certo e que Deus me dê forças para continuar lutando cada dia mais. Dias melhores já estão acontecendo e com a fé em Deus vamos continuar levando ainda mais obras de relevância e serviços a toda cidade. Todas as comunidades, todos os distritos têm obras concluídas ou em construção. Eu me sinto muito feliz e realizada em ver em cada canto do município ter um pedacinho de serviço nosso”, frisou a prefeita emocionada.

Amanda disse que muitos kennedenses duvidaram que ela faria uma administração séria e que conseguiria fazer algo melhor para a população, comentou que pegou a administração após um período difícil que foi a intervenção, muitas coisas travadas, muitos TAC’S a cumprir e o anseio da população em virar a página da cidade. “É motivo de muita alegria chegar nesse momento e poder assinar a ordem de serviços da Avenida que é um sonho da nossa população. Nós somos o município do Estado do Espírito Santo que mais investe no Estado do Espírito Santo. Nós temos um volume de obras e serviços prestados que é maior que qualquer município do ES. A única certeza que eu tenho hoje, a única, é que junto nós somos muito mais fortes”, salientou Amanda Quinta, no final do discurso.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *