LANÇAMENTO – De Goiás para todo Brasil

Alex Fendder deverá fazer o lançamento do CD em janeiro e percorrer todo o Espírito Santo com grandes shows

 

O menino que nasceu na cidade de Barreiras na Bahia, Alex Fendder está trilhando na música e encantando o público por onde passa. Aos sete anos de idade ele se mudou para Rio Verde, Goiás. Como a maioria dos artistas famosos com ele não diferente, iniciou a carreira em barzinhos, mas não demorou muito tempo para formar dupla e rodar o país.

Agora, Alex Fendder se tornou um artista consagrado e começa a sonhar com lançamento do CD que foi gravado no mês de setembro em Goiânia e está sendo finalizado os detalhes de mixagem e masterização em São Paulo.

De acordo com o empresário, Gilberto Brandalize o CD vem com 14 faixas gravadas, sendo quatro músicas autorais, mais duas canções inéditas, sendo uma letra do compositor Marcelo Martins da dupla João Lucas e Marcelo, sendo essa música a aposta de trabalho para iniciar a carreira.

Alex frisou que a música vem com na pegada do  funk nejo com o nome de O Dia de maldade. O CD está programado para ser lançado no início de janeiro.

Atualmente Alex Fendder já realiza shows com banda em todo o estado do Espírito Santo para fazer o melhor para sua festa.

Ao Jornal Alex contou que a paixão pela música se deu pelos grandes nomes da música sertaneja, como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano. Aos 12 anos de idade começou a se apresentar em festas de aniversários e alguns eventos e aos 16 anos formou a primeira dupla. Aos 18 anos, Fendder estava em busca de outros voos e foi em Goiânia que conseguiu decolar de vez participando do Festival Ídolos. Em seguida formou uma nova dupla que durou dois anos, mas foi novamente influenciado por grandes nomes como Luan Santana, Eduardo Costa, Gustavo Lima e Cristiano Araújo que o fez apostar na carreira solo.

Fendder fez várias participações em grandes shows com João Neto e Frederico, João Lucas e Marcelo e Pedro Paulo e Alex, Fernando e Sorocaba entre outros.

Para melhor conhecer o trabalho do artista, visite os sites: www.alexfendder.com.br

https://www.facebook.com/alexfendderoficial e entre em contato com os fones para contratar o show: 027 998680039 28 99941 6919

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *