Liquida Anchieta terá descontos acima de 50%

O Liquida Anchieta tem objetivo de promover o comércio local, com queima dos estoques da estação e desconto nos produtos das lojas participantes.

No período de 7 a 10 de setembro os moradores de Anchieta e visitantes terão oportunidades de comprar peças de vestuário e de ótica com descontos acima de 50%. É que nesses dias acontece o 6º Liquida Anchieta. O evento será realizado na praça São Pedro, sempre no horário das 18h às 00h.

De acordo com os organizadores, os descontos praticados pelos lojistas serão de no mínimo 50%. O espaço do Liquida contará ainda com uma praça de alimentação, comercializando diversos produtos com ótimos preços. Durante todos os dias haverá música ao vivo e DJ’s. No sábado (09) irá acontecer show com a banda Tropical Brasil, às 22h30min.

Conforme o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Anchieta, Vinícius Alcântara, os estabelecimentos estão empenhados para oferecer produtos de qualidade com excelentes preços. “Estamos preparando um evento para esvaziar os nossos estoques. Os visitantes poderão comprar com descontos imperdíveis. Será uma grande oportunidade de compra”, garante Alcântara.

“Além de dar mais visibilidade ao comércio de Anchieta, o objetivo do evento é aquecer bastante as vendas no município, atrair consumidores do interior e de municípios vizinhos”, destaca o secretário de Turismo, Comércio e Empreendedorismo de Anchieta, Edson Vando de Souza.

O 6º Liquida Anchieta é realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Anchieta (CDL) com apoio da Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Empreendedorismo.

Lojas participantes:

– Lojas Vibrus

– Sângelo

– Renadriana

– Sandra Confecções

– Impório Moderno

– Marta Modas

– Marines Modas

-Florenza

– Art Corpo

– Lojas D’Bruli

– Óticas Anchieta

– Vanete Móveis

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *