Localidade de Grota Fria recebe mais horários de ônibus

Os coletivos começam a circular nos novos horários a partir de domingo (14)Atendendo a solicitação dos moradores da localidade de Grota Fria, a Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) autorizou ampliação na oferta de horários de atendimento pelo transporte coletivo à localidade.

“Procuramos avaliar as solicitações que chegam à Agersa e atender da melhor forma possível aos usuários de todas as localidades de Cachoeiro”, comenta o diretor técnico Augusto Callegário.

Haverá sete horários novos – sendo dois de segunda a sexta, um aos sábados e dois aos domingos. “Alguns horários serão executados por meio de extensão de linhas como a Centro X Shangrilá, em outros serão colocados carros para atender diretamente aos passageiros da Grota Fria, como será o caso das viagens aos domingos”, destaca.

Os coletivos começam a circular nos novos horários a partir de 14 de janeiro (domingo), exceto o horário das 22h de segunda a sexta. Este horário será extensão de uma linha especial de atendimento à estudantes que voltará a circular no início de fevereiro.

A ampliação dos horários será em caráter experimental para avaliação da permanência das alterações mediante a demanda de passeiros que serão observadas num período de 60 dias.

Para conferir a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *