Manato – Início do ano legislativo com foco no Impeachment de Dilma

 

O deputado federal Manato (SD), retorna nesta terça-feira, 2, à Capital Federal para o início das atividades do ano legislativo. Conhecido por sua assiduidade, Manato garante que em 2016 não será diferente: “ O compromisso com o eleitor não tem prazo de validade. Estarei lá em todas as sessões”, garante!

O foco, segundo o parlamentar, é o combate intensivo ao Impeachment da presidente Dilma Roussef : ” A sociedade merece uma resposta e vamos pra cima com tudo!”, disse.

As votações começam na quarta-feira (3), às 10 horas, quando líderes de partidos políticos se reúnem com Eduardo Cunha para definir a pauta de votações do Plenário da Câmara. A votação de matérias antes do feriado de Carnaval não está descartada e vai depender do resultado da reunião do Colégio de Líderes.

Manato apresentou 64 projetos de Lei em 2015. Dois foram aprovados pela Casa e seguiram para o Senado. Manato também foi o campeão de discursos proferidos em Plenário além de ter sido o parlamentar que mais presidiu as sessões no último ano.

“ Não basta ter o compromisso de vir trabalhar todos os dias. É preciso produzir, fazer a diferença! É esse o meu objetivo”, disse Manato.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *